Nova York terá bar na cobertura mais alta da cidade

177
0

Onde melhor para curtir uma bebida do que com uma vista da cidade de Nova York do alto?

A cidade possui um catálogo impressionante de bares deslumbrantes no topo de arranha-céus e as coisas só estão melhorando com a sua mais recente adição.

Aliz Hotel Times Square for inaugurado no último ano e será o lar do bar mais alto de cobertura em Manhattan, oferecendo aos hóspedes uma vista incomparável da cidade.

nova york

O Aliz Hotel abrirá seu principal hotel boutique na 310 West 40th Street, tornando-o ideal para os hóspedes que desejam explorar todas as atrações intermináveis ​​da Times Square.

Um de seus principais atrativos é o bar e lounge de cobertura de dois andares no 40º e 41º andares, o mais alto lounge ao ar livre de Manhattan.

Ele terá vistas fantásticas e desimpedidas de ambas as partes superiores e inferiores de Manhattan, incluindo o Empire State Building, a Freedom Tower, a Estátua da Liberdade e o Rio Hudson.

Aliz Hotel Times Square

O hotel abrigará 287 quartos, todos com sistemas audiovisuais de alta qualidade, sabonetes artesanais e produtos de higiene pessoal, com curadoria da marca saudável, Beekman 1802.

A equipa de design dinâmico por detrás dos elegantes interiores do hotel, Escobar Design by Lemay, também é responsável por criar algumas das propriedades mais elegantes do mundo, incluindo o The Shore Club Miami, o H Resort Beau Vallon em Seychelles e o The Ritz Carlton em Tianjin na China.

Com o Aliz Hotel , eles optaram por cores suaves, móveis suaves e uma mistura de estética do velho e do novo mundo, proporcionando uma boa pausa do brilho neon do centro de Midtown.

Aliz Hotel Times Square

O hotel foi premiado com um programa ambiental certificado Green Key e contará com uma academia, business center, serviço de manobrista, acomodações que aceitam animais de estimação e serviços de concierge 24 horas.

Espera-se que o bar abra este outono, mas uma data exata ainda não foi anunciada.

Veja nossas outras dicas de Nova York!

Dicas de Nova York com crianças

Veja os hotéis que indicamos na cidade!



Deixe seu Comentário

×Fechar