5 bares que você precisa conhecer em Balneário Camboriú

1199
0

Por lá, todos vão se encantar com as paisagens paradisíacas, as praias, os restaurantes e os bares que agitam a noite.

Pensando nisso, vou te indicar cinco opções de bares que você tem que conhecer por lá.

Taj Bar

A decoração é inspirada na cultura asiática, com mandalas, kepalas, budas e etc. Por lá você vai encontrar um clima aconchegante bem de frente para o mar. O lugar é uma mistura de restaurante e balada, assim os mais animados podem esticar a noite depois do jantar.

Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul

TAJ

Mundo Selvagem

Um lugar com ambiente familiar para se comer bem e aproveitar alguns drinks. Esta é uma rede conhecida de Balneário Camboriú. Você pode optar pelo bistrô, pela pizzaria ou pelo restaurante de comida natural.

Avenida Atlântica, 2186.

Cristo Luz

O restaurante faz parte do complexo turístico do Cristo Luz, cartão postal de Balneário Camboriú. Dá para curtir a noite em família com o espetacular visual do cristo todo iluminado.

Rua Indonésia, 800.

Chaplin Bar

O ambiente descolado reúne jovens da região que procuram bons drinks em frente a orla de Balneário Camboriú. Há um excelente cardápio de petiscos para acompanhar os chopes gelados.

Avenida Atlântica, 2200.

Johnbul

O pub conta com música ao vivo e uma programação bastante diferenciada ao longo da semana. Tem shows para agradar a todos. Dá para fazer reservas de mesas ou comprar ingressos antecipados. Uma boa opção para uma noite agitada.

Av. Rui Barbosa, 530.

Uma ótima opção de hospedagem em Balneário Camboriú é o resort Infinity Blue. Trata-se de um complexo com diversas opções de entretenimento para agradar quem viaja sozinho, com família, amigos ou em casal. Já estive por lá e você pode ver como foi a minha experiência clicando aqui.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não viaje sem Seguro de Viagem! Faça o seu clicando aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar