Bares em Miami

151
3

Diferente de muitas cidades americanas, é permitido beber nas ruas de Miami, contanto que a bebida alcoólica não esteja em garrafa ou lata. É só colocar em um copo plástico. Também não tem esse problema de parar a venda de bebida alcoólica as 2 da manhã, como na Califórnia, por exemplo.

Por isso podemos dizer que se você procura um lugar para badalar nos EUA, Miami é “O Lugar”.

Miami é lugar de badalar e o que não faltam são opções. Na região da Brickell pode-se encontrar diversos bares e só de dar uma volta pela Miami Avenue, você escolhe o que encaixa melhor com o seu perfil ou com o que você está procurando.

Duas excelentes opções nessa região são:

  • Segafredo que é um bar/balada bem animado, com uma pista de dança e gente bonita. Dá para sentar na área externa e curtir também o movimento na frente do estabelecimento.

  • Brickell Irish Pub também na Miami Avenue, tem música ao vivo na área interna com músicas de Pop Rock. Um lugar muito interessante para ir com turmas de 3 ou mais, tomar Chopp, comer um hamburguinho estilo Kobe Beef e se tiver jogo da NBA, especialmente do Heats, o lugar estará fervendo.

Em Miami Beach também há muitos bares, porém é bem mais invadido por turistas e não dá para garantir o público que estará presente, com raras exceções, então não sente prontamente em um lugar. Dê uma voltinha antes de escolher seu destino final.

Segafredo

421 S Miami Ave,

Miami, FL 33131

Brickell Irish Pub

1451 South Miami Ave,

Miami FL 33130



3 comments

  1. jose martins de mello 14 janeiro, 2013 at 07:51 Responder

    ola, moramos em Bonito ms. temos uma eletronica e trabalhamos com musica ao vivo nas noites, estamos se programando pra ir p Miame,a pergunta é vcs trabalham com muSIca ao vivo.tocamos MPB ROCK NACIONAL BOSSA NOVA ETC.

Deixe seu Comentário

×Fechar