A Bienal do Livro está chegando!

Ok, brincar no Ipad, Iphone, vídeo game é a mais pura realidade, mas na minha opinião os pequenos tem que aprender a gostar de livros também. Um evento que ajuda muito os pais nessa missão é a Bienal do Livro que acontece dos dias 22 a 31 de agosto no Anhembi, em São Paulo.

Esta é a 23º edição do evento que conta com várias editoras, escritores e novidades do mundo da literatura.

É uma grande oportunidade para levar os pequenos. A Bienal conta com ampla programação literária para os mais diferentes públicos.

A criançada, por exemplo, vai adorar conversar com Maurício de Sousa que conversará com o público sobre os 50 anos da Mônica.

O Espaço Imaginário também é uma ótima opção para levar os pequenos. No Ateliê Aberto, ilustradores e quadrinistas vão demonstrar ao vivo o seu trabalho. No Mirante, um espaço acima da feira, os pequenos participarão de uma roda com contadores de histórias.

Tem muita coisa boa esperando os visitantes. Veja a programação completa no site: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Os ingressos custam R$12 ou R$6 meia-entrada.

Vale dizer que quem tiver aparelhos Samsung e mostrar na entrada do evento paga meia-entrada.

Divulgação

Divulgação

Quer saber onde ficar em São Paulo? Vejas nossas dicas abaixo.

Veja essas opções de hotel para quem vem para São Paulo:

Opção de Hostel para pagar pouco Aquarela SP Hostel, muito bem localizado perto da estação Vila Mariana.

Hotel com bom custo x benefício H3 Hotel Paulista e o Matsubara Hotel e para ficar muito bem acomodado reserve o Hilton, o Renaissance ou  o Hotel Unique

Agora essas dicas é para quem quer ficar mais perto Pinheiros ou centro que é perto do Catavento.

Opção de Hostel para pagar pouco Vila Madalena Hostel, tem fácil acesso para o Alto de Pinheiros e dá para ir a pé para ótimos bares de São Paulo.

Quem busca por um hotel razoável com bom custo x benefício pode escolher entre o Hotel Lugus perto da Praça da República, bom para quem vai aproveitar para conhecer o centro da cidade, e o H3 Hotel Paulista.

Já para quem pode gastar um pouco mais para ficar muito bem hospedado, escolha entre o HiltonRenaissance ou  o Hotel Unique



Deixe seu Comentário

×Fechar