Bondes te levarão ao letreiro de Hollywood

713
0

O letreiro de Hollywood é uma das vistas mais icônicas de Los Angeles

Sua enorme popularidade fez com que as multidões se aproximassem para vê-lo e é claro, fotografá-lo, levando a alguns problemas de congestionamento para os moradores locais.

Embora tenha sido originalmente criado na década de 1920 como uma propaganda para um empreendimento imobiliário, o letreiro de Hollywood agora é sinônimo da indústria cinematográfica.

Mas agora, um desses estúdios de cinema pretende construir um bonde que alivie os problemas de tráfego nos bairros residenciais próximos.

Não só alguns moradores se queixaram de que suas ruas se tornaram estacionamentos para pessoas tentando ir e ver o letreiro, como a trilha mais curta e fácil para caminhar até o local foi fechada no ano passado.

hollywood

Agora, a Warner Bros. está propondo um bonde que traria turistas em uma viagem de seis minutos até a placa do terreno próximo do estúdio. Um passeio ao letreiro de Hollywood é muitas vezes combinada com caminhadas pelo Griffith Park e uma parada no Griffith Observatory. Com o estúdio Warner Bros. na base da colina, adicionar um bonde provavelmente beneficiaria o estúdio, trazendo os viajantes para visitar o lote também.

No entanto, o projeto ainda é uma proposta em andamento no momento e exige maiores aprovações. O bonde pode ser uma opção preferível para muitos viajantes que querem se aproximar do signo icônico, mas uma das propostas mais recentes para reduzir o transito veio da Câmara Municipal de Los Angeles, que sugeriu a criação de uma segunda placa na encosta oposta para ajudar a espalhar os visitantes



Deixe seu Comentário

×Fechar