Países que brasileiros não precisam de visto para viajar

115
0

Estamos acostumados a pensar que viagem internacional podem ser mais burocrática, mas existem mais de 100 países que o brasileiro não precisa de visto. Quando se trata de viajar para fora do país, existem  alguns lugares que facilitam mais a visita do que outros, para que a sua viajem seja mais tranquila, do começo até o fim .

Então, se você está procurando uma viagem legal, fácil, sem burocracia e sem muito investimento prévio, nós fizemos uma lista com todos os países. Lembrando que, na maioria dos destinos liberados, os turistas podem permanecer até o período máximo de 90 dias sem o visto.

Entre os 153 países e territórios que não exigem visto para brasileiros estão:

América do Sul 

O Brasil faz parte do Mercosul, que conta com três outros países atualmente: Argentina, Paraguai, Uruguai. Esses quatro países tem livre circulação entre si.

Outros países na lista também são Bolívia, Chile, Equador, Venezuela, Colômbia, Peru, Guiana e Suriname.

Chile

América do Norte

O México é o único país da América do Norte sem a necessidade de visto.

Confira como funciona o visto Canadense  e como tirar o visto Americano.

México

Caribe

A maioria das praias mais lindas do mundo tem entrada liberada – mas algumas tem um tempo máximo mais curto, de até duas semanas.

No Caribe, os destinos que não precisam de visto para brasileiros são Jamaica, Bahamas,República Dominicana, Costa Rica, Aruba, Barbados, Antígua e Barbuda, Belize, Curaçao, El Salvador, Granada, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Santa Lúcia, Trinidad e Tobago.

Caribe

África

Para os viajantes mais aventurosos, os melhores destinos estão na África. Marrocos, Tunísia, África do Sul, Botsuana, Namíbia e Suazilândia são países onde brasileiros entram sem preocupação.

marrocos

Europa

Quem nunca sonhou em conhecer a Europa? Os países com fácil acesso a brasileiros são Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Holanda, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, Hungria, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Islândia e Rússia.

Grécia

Ásia

Para os que procuram uma cultura totalmente nova, a Ásia é um destino super interessante. Hong Kong, Tailândia, Malásia,Filipinas, Cingapura, Macau e Coreia do Sul são os países nesse continente que permitem a visita sem visto.

Asia

Oceania

Um dos locais mais procurados para intercâmbio, a Nova Zelândia, não requer visto para turismo.

Nova Zelandia



Deixe seu Comentário

×Fechar