Braztoa abre inscrição para 3º Prêmio de Sustentabilidade

94
0

Hoje fui até a Casa Argentina para conhecer o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.

Boa parte da cadeia turística pode se inscrever no prêmio apresentando projetos que incentivam o turismo sustentável. O prêmio foi lançado pela Braztoa (A Associação Brasileira das Operadores de Turismo) e já está na sua terceira edição.

As inscrições de projetos vão até o dia 30 de outubro e entre os dias 3 e 14 de novembro serão feitas as avaliações dos inscritos nas seguintes categorias: Agências de Viagem, Meios de Hospedagem, Parceiros Institucionais, Parceiros Trade, Associados Braztoa e o prêmio Top Sustentabilidade.

O vencedor será divulgado no dia 17 de novembro e os prêmios serão entregues em Maceió, no dia 28 de novembro.

Os projetos serão avaliados segundo critérios como impacto ambiental, econômicos e cultural.

Para fazer a inscrição, acesse o site: http://www.braztoa.com.br/home/index2.php?url=abre_projeto&id=21

No evento de anúncio da premiação também foi apresentado o Guia Ecoeficiência em Empreendimentos Turísticos desenvolvido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma). Este guia mostra que é possível aumentar a rentabilidade do negócio adotando um projeto sustentável.

Mário Gasparini, da Ifaseg, Fernando Henrique de Sousa, do Pnuma, Andrea Leone, diretora sócio-ambiental da Braztoa, Patricia Crespi, da Travelport, Cássio Oliveira, do Pnuma e Marco Ferraz, presidente da Braztoa - Divulgação

Mário Gasparini, da Ifaseg, Fernando Henrique de Sousa, do Pnuma, Andrea Leone, diretora sócio-ambiental da Braztoa, Patricia Crespi, da Travelport, Cássio Oliveira, do Pnuma e Marco Ferraz, presidente da Braztoa – Divulgação



Deixe seu Comentário

×Fechar