Um guia completo para aproveitar Buenos Aires com toda a família!

Booking.com

Está programando suas férias e deseja ir para Buenos Aires com a família? Temos aqui tudo o que você e sua família precisam saber para fazer um belo turismo na Argentina.

Buenos Aires, turismo que não para de crescer.

Buenos Aires sempre nos trouxe ótimas experiências. Foi possível conhecer os principais lugares da capital mundial do tango! Um bem estar muito acima daquilo que esperávamos. Reunimos tudo, e A Janela Laranja convida você também para fazer essa ótima experiência. Vamos nessa?!

Cidade a noite
De noite a cidade possui um charme especial. Um local de fato muito encantador!

Em qualquer época do ano é sempre bom ir para Buenos Aires, e os motivos não faltam. Assim, seja nas férias, fins de semana e até mesmo num bate e volta de um só dia Buenos Aires sempre terá ótimas opções de lazer, conforto e diversão.

Sempre, é claro, visamos não somente para quem deseja ir sozinho mas com toda a sua família. E as crianças, como aventureiras que são, sempre adoram a beleza de um local bem organizado como de fato é Buenos Aires.

E não se esqueça, é claro, que uma viagem completa só é possível com um seguro de viagem. Por isso, não deixe de conferir:


O seguro de viajem ideal: Aproveite a nossa promoção!


1. Principais locais de Buenos Aires com a família:

Buenos Aires Turismo
Há inúmeros locais históricos na Argentina, principalmente em Buenos Aires.

São muitos locais que você poderá conhecer em seu turismo na capital da Argentina. Por isso, o ideal é que você se organize e escolha um roteiro que possa te favorecer pela quantidade de dias em que passar.

Dentre os locais, destacamos:

  • A histórica Plaza Mayo: O local é todo conservado e a sensação de nostalgia é mais real do que a de alguns edifícios em Buenos Aires, isto porque as vielas e ruas do centro histórico também continuam com os paralelepípedos de mais de cem anos.

 

  • Palermo e Recoleta: Bairros clássicos que oferecem todo glamour e belas paisagens, além disso, você encontrará ótimas opções tanto de compras quanto de alimentação.

Buenos Aires com Familia

  • Jardim Botânico: Um jardim botânico é sempre bonito! E, em Buenos Aires, não poderia ser diferente. Vale a pena dar uma conferida e estar em um ambiente super agradável!

 

  • Zoológico de Lujan: Um zoológico muito bacana, onde você encontrará animais de diversas espécies e, até mesmo, se surpreenderá com o que há no mundo animal. Vale muito a pena!

 

  • Parque de diversões tecnológico, Tecnópolis: Local que possui bastante inovação e modernidade, onde você poderá conhecer melhor o que rola no mundo da tecnologia. Além disso, é possível entreter até mesmo as crianças, fazendo do passeio um aprendizado super divertido.

Há, ainda, muitas outras opções. A lista é imensa! Por isso, o roteiro é super importante.

Para mais informações, veja o roteiro que mais se adeque com você:


2. O melhor da comida argentina:

Buenos Aires Turismo
Você encontrará de tudo, desde restaurantes e pizzarias mais reservadas à mesas para fora – como no caso de Palermo, bairro histórico de Buenos Aires.

O melhor da comida argentina é algo muito particular. Com uma grande migração de europeus, sobretudo de italianos, o gosto pela culinária sempre foi forte para os argentinos. Confira restaurantes que você precisa conhecer, além de dicas de onde comer:

  • Para provar o melhor carne argentina, a melhor opção de Buenos Aires é o restaurante La Cabrera que está na rua José Antonio  Cabrera, 5099 no bairro de Palermo, a rua fica a duas quadras da Avenida Córdoba e a estação de metrô mas próxima é a Malabia da linha vermelha B do metrô portenho.

LaCabrera Buenos Aires

  • Pizzarias e casas de massas são outro forte na cidade. Na esquina da Avenida Corrientes com a Rua Talcahuano, no centro de Buenos Aires, você vai encontrar a pizzaria Banchero, um lugar simples, mas muito tradicional em pizzas, com um atendimento excelente, são garçons que parecem que trabalhar no lugar há muito anos.

 

  • Uma refeição que praticamente nenhum argentino dispensa é a merienda, que é o nosso café da tarde. E a melhor opção para isto, é o tradicional Café Tortoni, que fica bem no centro de Buenos Aires, na Avenida de Mayo, 825 a duas quadras da Avenida Nove de Julho.

Cafe Tortoni Buenos Aires

Quer saber mais? Então não deixe de conferir:


3. Compras na Argentina: Um negócio que vale muito a pena!

Galeria Pacifico na Argentina
E o peso argentino não para de cair. 

Buenos Aires, até hoje, é um dos principais destinos de viajem para os brasileiros. Não somente nós mas também outros latinos sabem que podem encontrar, na capital do tango, ótimos eventos.

Um dos grandes motivos está no fato do peso argentino ser baixo em comparação com o real brasileiro, o que faz com que muitos brasileiros comprem com maior liberdade.

Não perca nenhuma novidade de novas ofertas. Se você possuir um chip internacional, é muito mais fácil estar antenado à novas promoções. Portanto, procure um chip que te dê conexão e fique por dentro de tudo.

Nós, para ajudar, oferecemos uma ótima opção. Um chip internacional pode fazer toda a diferença!


> Compre um Chip Internacional e fique conectado a viagem toda!


4. Escolha onde ficar:

Marriott Plaza Argentina
Uma das opções que encontramos é o famoso Marriott Plaza, construído em 1909.

A escolha do local dependerá muito do seu gosto e de suas necessidades. Há ótimos hostels e hotéis para todos os gostos. Neste link você poderá personalizar e conhecer os melhores lugares para se hospedar. Confira:


Personalize do seu jeito e escolha o local ideal.


Veja mais informações em:


Mais informações sobre Buenos Aires com a família:

Incrível, não é mesmo? É um mundo de possibilidades muito além do que se imagina. Portanto, se você tem alguma dúvida, veja mais em: Buenos Aires, Turismo. Aqui temos diversas informações que são esclarecedoras e vem facilitando muitas viagens.

Por fim, nos despedimos. Qualquer informação é super bem vinda nos comentários. Até a próxima!


> Compre, agora mesmo, a sua passagem com descontos especiais

 
 



Deixe seu Comentário

×Fechar