Cidade de Natal no Busch Gardens

115
0

Atualizado em 24/11/2012

Amanhã o Busch Gardens inaugura a Cidade do Natal. O parque irá se transformar em uma terra de celebrações. O parque terá a Christmas Town pela primeira vez. As novidades são as atrações noturnas, shows e compras natalinas, das 18h às 23h, todas as sextas, sábados e domingos, de 23 de novembro a 16 de dezembro, e diariamente entre 17 e 24 de dezembro.
.
O pessoal do Busch Gardens que me mandou essa notícia acredita que: “Quando a Christmas Town abrir em 23 de novembro, será o início de uma nova tradição de Natal em Tampa Bay” afirma Jim Dean, presidente do Busch Gardens Tampa. “As famílias e amigos que visitarem o parque nessa temporada terão uma experiência inédita – um tipo de diversão natalina que só o Busch Gardens pode oferecer”.
.
O parque será dividido em vilas e estações temáticas. Uma delas será a Celebration Villageque une a riqueza e as cores do Natal. No local haverá lojas de presentes e um coral. Outro local muito interessante será o Ice Wonder Way, uma passarela localizada na entrada do Moroccan Palace, onde as famílias poderão sentir ventos gelados e brincar com flocos de gelo. Há ainda o Miracle Wayque irá proporcionar uma experiência magnífica de Natal com árvores decoradas, a representação do nascimento de Cristo e anjos iluminados, situados ao longo do Stanleyville Bridge.
.
Além das áreas temáticas, haverá as atrações especiais, como o Christmas Town Express, o maior coral sobre rodas já visto. Para os que querem conhecer o lar da família Noel no Polo Norte, o Busch Gardens construiu a Welcome to Santa´s House, onde os visitantes poderão, por exemplo, ver o Papai Noel na cozinha preparando delícias da época.
.
E como não poderia deixar de ser, toda grande celebração pede também grandes shows e espetáculos de música e dança. Na Christmas Town do Busch Gardens haverá uma programação artística e musical completa.
.
Natal Busch Gardens
.

Viaje com a Providence Travel

Natal Busch Gardens
.


Deixe seu Comentário

×Fechar