Café da Hello Kitty é novo sucesso na Califórnia

121
0

Este adorável novo café na Califórnia, leva os visitantes para tomar um coquetel ou um chá da tarde com a Hello Kitty.

O Hello Kitty Grand Café em Irvine, Califórnia – uma cidade em Orange County a cerca de uma hora de LA abriu na última semana e será o primeiro e único café permanente nos EUA que possui um local público e um quarto privativo para programa de chá da tarde, este último somente para reservas e serviço de coquetel.

Hello Kitty Cafe

Localizado no Irvine Spectrum Center, o novo café oferecerá alguns doces deliciosos, como mini-donuts quentes feitos sob encomenda, em sabores como canela e cookie, e mini-bolos com personagens da Sanrio.

No interior, o café é repleto de obras de arte únicas e ícones da Hello Kitty, mas há outra surpresa incrível escondida lá dentro: o salão Bow no Hello Kitty Grand Café é um local escondido apenas para reservas que serve chá da tarde e coquetéis à noite.

Hello Kitty Cafe

O serviço de chá da tarde custa US $ 55 por pessoa e oferece muitos lanches da tarde, como frutas frescas da estação, pepino e sanduíches, além de adições decididamente açucaradas, como mini cupcakes, mini-bolos Hello Kitty, macarons de framboesa e bolo de chocolate.

Hello Kitty Cafe

Para os adultos que ainda amam o personagem adorável, bar de coquetéis é especial para maiores de 21 anos a partir das 17h de quarta a domingo.

O serviço de coquetel exclusivo contará com bebidas alcoólicas com um toque da Hello Kitty, como o You Had Me at Hello (cachaça, aperol, limão, xerez e abacaxi); Matcha Matcha (uísque japonês, iogurte, matcha, yuzu); Dear Daniel (mezcal, abacaxi, lima, spirulina, chicote de coco salgado); e 1974 (escolha de um negroni antiquado ou clássico servido com um cubo de gelo Hello Kitty).

Hello Kitty Cafe



Deixe seu Comentário

×Fechar