Café-Restaurant Amsterdam – Onde comer em Amsterdam com crianças

89
1

O Café-Restaurant Amsterdam é dos restaurantes kid´s friendly em Amsterdam. Não que ele tenha nada muito especial para crianças, mas tem espaço, boa comida e fica praticamente dentro de um parque. Fomos com as Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, e como o dia estava lindo, sentamos com uns amigos nas mesas do lado de fora. Enquanto tomávamos uma boa cerveja e colocávamos o papo em dia, as pequenas se divertiam correndo em uma grande área livre.

Um dos charmes do restaurante é que ele está situado onde antes, a partir de 1897, era a estação de bombeamento de água para toda a cidade. Nos anos 80, vários edifícios do século 19, inclusive algumas igrejas, começaram a ser reformados para ter novos usos. Assim surgiu o belo e espaçoso restaurante. Alguns objetos desta época estão mantidos e tornam o restaurante ainda mais bacana. Veja abaixo no filme ele é o terceiro restaurante que mostramos.

Para comer, optamos por algumas entradas gostosas, como o Vitello tonnato e como pratos principais, fomos na massa para as meninas (pedimos no menu infantil), um steak e um prato das famosas linguiças ‘Brandt & Levie’, que são moda na cidade. Gostamos das linguiças, que tem sabores marcantes, mas não amamos a ponto de repetir. Aqui também é um bom lugar para comer ostras e frutos do mar.

Os preços dos pratos principais, varia de euro $ 14,00 a euro $ 21,50. Há um farto menu de sobremesas também.

Cafe Restaurant Amsterdam

Não deixe passar o ótimo menu de cervejas! Vá com calma, porque algumas tem teor alcóolico alto, mas não deixe de provar pelo menos uma delas. Peça indicação para as garçonetes, se precisar.

Cafe Restaurant Amsterdam

O Café-Restaurant Amsterdam fica bem em frente ao bacana parque Westerpark. Eu gosto muito deste parque, que também tem centros culturais e muita área livre. Vale passear por lá, se for ao Café-Restaurant Amsterdam. Se você quiser um parque mais central, vá ao Vondelpark.

Veja todas as dicas de Série “As Laranjinhas em Amsterdam” clicando aqui. Você vai saber as atrações que mais gostamos, onde comer, como chegamos na cidade e muito mais.

Agradecemos aos parceiros da série “Laranjinhas em Amsterdam”, KLM – Royal Dutch Airlines, o Turismo Amsterdam, Amsterdam Marketing, Hilton HotéisVan Gogh MuseumRijksmuseumNemo Science MuseumA´DAM LookoutArtis ZooMuiden CastleEfteling, Restaurante Mazzo, Restaurante Moeders, Restaurante Pancake Bakery

Serviço:

Café-Restaurant Amsterdam

Endereço: Watertorenplein 6

Horários: diariamente de 10:30hs às 24hs. De sexta e sábado até a 01hs.

Site nesse link 

Veja também os seguintes restaurantes que experimentamos com as crianças na cidade.

La Place

Foodhallen

Mazzo

Moeders

Mercados, feiras e piqueniques

Pancake Bakery

Vapiano

Outros Restaurantes que indicamos



Deixe seu Comentário

×Fechar