Cafeteria da série “Friends” será construído em Nova Iorque

131
0

A novidade animou o mundo dos viciados em seriados esses dias. Para celebrar os 20 anos de Friends, a cafeteria Central Perk será recriada durante um mês. A notícia já se espalhou nos Estados Unidos e aqui no Brasil nos sites Globo.com, Zero Hora e etc.. A gente não podia deixar de te contar!

Você terá apenas um mês para conhecer este clássico lugar da TV americana. Esta réplica será montada numa loja da rede Eight O’Clock Coffee, no SoHo.

Os estúdios da Warner Bros estão dão auxílio para que o café fique exatamente igual. E o mais bacana é que este mês especial estará recheado de coisas legais. Quem visitar o café poderá ouvir os famosos hits de Phoebe e até conhecer o ator James Michael Tyler, o gerente Gunther que sempre foi apaixonado por Rachel.

E, é claro, será possível sentar naquele emblemático sofá onde a turma de seis amigos se reunia pata bater papo sobre as amenidades do dia.

O café vai funcionar entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro e estará localizado na 199, Lafayette Street, em Manhattan, das 8h às 20h em dias da semana e das 10h às 20h aos fins de semana.

Divulgação NBC/Warner

Divulgação NBC/Warner



Deixe seu Comentário

×Fechar