Vá ver Cafu bater bola com MC Gui no Jogo do Bem

144
0

Pela terceira vez o capitão do penta Cafu convoca seus amigos para o Jogo do Bem, uma disputa divertidíssima contra o time do MC Gui. O jogo acontece no Estádio Arena Barueri, dia 27 de fevereiro, sábado, às 9h30, a entrada é apenas um (1) quilo de alimento não perecível que será entregue para as entidades assistenciais.

“O Jogo do Bem nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas. Assim, além de colocar mais comida no prato das crianças plantamos no cidadão a sementinha para o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo”, explica Cafu.

Ex-jogadores e artistas foram convocados para jogar no time do Cafu e também do MC Gui, tais como: Raí, o rapper Dexter, Rivaldo, Belutti (cantor), Sebá (HP), Marcos Mion, Amoroso, Juninho Paulista Rodrigo Capela, Denílson Show, Shogun, Marcos Assunção, Ronaldão, Amaral, Zetti, Fábio Simplício, Marcelo Marrom, Carlinhos Mendigo, Mc Capela, Mc Dedé; Diego Freestyle, Dinho Maxado, Grupo Pixote, grupo Samprazer, Tominhas e Sertanejo (UFC), entre outros.

jogo do bem

A partida é aberta ao público. O ingresso para o Jogo do Bem é um (1) quilo de alimento não perecível – que serão doados para entidades beneficentes.

Serviço:

O que: Jogo do Bem e Feijoada do Bem – Amigos do Cafu.

Quando: sábado (27/02)

Onde: Estádio Arena Barueri – Barueri

Horário do jogo: às 9h30

Horário da abertura para o público: às 9h

Veja mais!

A apresentação da série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Abaixo, veja todos os vídeos dessa série!

Veja onde nós ficamos e outros hotéis que indicamos para quem vai com a família para NY.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar