Caraigá Audi Sport Experience, aceleramos um Audi dos sonhos

59
0

Na semana passada participei do Caraigá Audi Sport Experience, um test-drive diferente com seis modelos esportivos e superesportivos da marca alemã.

Tive a oportunidade de “pilotar” a RS 6 Avant Performance que tem motor 4.0 V8 TFSI, com 605 cv e faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. A station wagon mais rápida do mundo.

Não sei o que impressiona mais, os inúmeros esquipamentos e tecnologia do RS 6 ou a sua performance. Seu torque com overboost levam a aceleração a níveis normalmente reservados a superesportivos e “grudam” o motorista e passageiros nos bancos. Uma sensação indescritível.Caraigá Audi Sport Experience

Além do RS 6, estavam a disposição dos convidados o R8 V10 Plus, que custa R$ 1,2 mi e vem equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv e o RS7 Sportback Performance, que ganhou mais potência este ano, chegando aos 605 cv. Também marcaram presença no evento o TTS, o RS Q3 e o RS3 Sportback.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi interessante conhecer a nova Caraigá Audi Center Morumbi, que é a primeira concessionária vertical do Brasil. Gostei do serviço expresso da concessionária que em 50 minutos resolve alguns serviços enquanto os clientes podem tomar café, ler uma revista, ver TV e, é claro, conhecer as novidades da marca.

Acelerar o RS6 foi uma experiência incrível! Valeu Caraigá, valeu Audi!



Deixe seu Comentário

×Fechar