Conheça Carmelo neste Final do Ano

362
0

Um destino interessante,não só para as festas de final do ano,  é Carmelo, no Uruguai. Um refúgio luxuoso e tranquilo, a poucas horas do Brasil, a pequena cidade é perfeita tanto para famílias com crianças, quanto para casais.

No cenário e atmosfera rústica de Carmelo às margens do Rio da Prata fica o Carmelo Resort & Spa – A Hyatt Hotel um opção interessante para quem quer passar o Natal e Ano Novo no Uruguai.

Carmelo Resort e Spa

Os pacotes para o Natal e Reveillon incluem acomodação em um Bungalow ou Bi Level Suíte, welcome drink, café da manhã servido no restaurante Pura, piscina a céu aberto com cascata, piscina coberta aquecida, aulas de yoga, acesso ilimitado ao Chandra Spa, academia, sauna, jacuzzi e quarto de meditação.

Carmelo Resort e Spa

Estarão disponíveis também bicicletas para crianças e adultos, acesso a quadra de tênis, “Timbú Kid’s Club” com atividades diárias para a criançada de 5 a 12 anos e WiFi.

O pacote de Natal custa a partir de US$600 por noite e o de Ano Novo cerca de US$850 por noite, no Family Plan, que inclui dois adultos e duas crianças menores de 4 anos, com estadia mínima de 4 dias.

Carmelo Resort e Spa

Como chegar:

Carmelo pode ser acessado a partir de Montevidéu, Colônia do Sacramento ou Buenos Aires.

Saindo de Montevidéu, é possível acessar a cidade de ônibus ou carro, em um trajeto que dura cerca de 3h30.

A partir da Colônia de Sacramento, pode ser combinado um trajeto via ônibus e ferry.

E para os que gostariam de aproveitar e passar pela capital Argentina, é possível fazer a viagem de ônibus ou carro.

Passagem



Deixe seu Comentário

×Fechar