Já pensou conhecer a casa que inspirou o filme de terror Amityville

209
0

Quem gosta de uma boa história de terror, já deve ter ouvido falar alguma vez na história de Amityville. História esta que até virou livro e filme.

Em 1974, o jovem Ronald DeFeo matou toda a família, os pais e os quatro irmãos.

No ano seguinte, a família Lutz comprou a casa da família DeFeo. Uma casa dos sonhos, com cinco quartos, espaço para crianças, jardim… Porém, os Lutz abandonaram a moradia depois de apenas 28 dias, alegando que coisas estranhas aconteciam por lá e que eles viam os integrantes mortos da família DeFeo.

Daniel Lutz tinha apenas 9 anos quando se mudou com a família para a casa mal assombrada. E durante os 28 anos que viveu ali, vivenciou as mais inimagináveis coisas. Ele decidiu contar toda sua experiência no documentário “Meu horror em Amityville”, lançado no ano passado.

Amityville Google Maps2

Outra família se mudou para a casa e viveu por lá durante dez anos – sem nenhum registro de atividade paranormal. Mas, sabe como é, a fama pegou e curiosos querem conhecer a temida casa de Amityville até hoje.

Se você for um desses curiosos, anota o endereço: a casa está localizada na Avenida Ocean, no número 108, em Amityville, nos Estados Unidos. Em 2010 a casa foi colocada à venda por 1 milhão e 150 mil dólares. Foi vendida em 2012 e, por enquanto, não há relatos assustadores sobre a família que mora lá agora.

Amityville Google Maps



Deixe seu Comentário

×Fechar