Central Park Zoo, o zoológico do filme Madagascar

Booking.com

Central Park Zoo – lembra do filme “Madagascar”? É deste zoológico que eles fogem. Mas você sabia que não há leões, zebras e girafas? Ainda assim, é um passeio gostoso com a criançada.

As crianças estavam bastante curiosas para conhecer o zoológico do filme Madagascar. Já avisamos logo que dos animais do filme, apenas os pinguins ficavam neste zoológico e elas nem ligaram muito, queriam ir logo pra lá.

O zoológico não é grande, mas você precisará de cerca de 2 horas para andar por lá sem correria. Apesar de não ser grande, o passeio foi um pouco cansativo, porque fomos no verão e há poucas áreas cobertas e muita gente em todas as atrações.

Começamos pelos leões marinhos, bem no centro do zoo e que fazem gracinhas para a platéia. Os treinadores alimentam em público e brincam com os animais.

Seguimos para ver os pinguins que as meninas queriam muito conhecer. São vários animais, em um grande tanque e as meninas os viram bem de perto e gostaram bastante! O pinguim rei realmente impressiona pelo tamanho e imponência.

Na sequência fomos ver os grandes ursos. Acho que são duas ursas na verdade, que são lindas e enormes. As meninas adoraram e conseguiram vê-las perfeitamente. Com relação à acessibilidade, não encontrei rampa, apenas escadas nesta parte.

Central Park Zoo Urso

Seguimos a trilha para ver os macacos, o tigre da neve e o panda vermelho.

Os macacos estavam meio preguiçosos no canto da área reservada a eles, mas conseguimos vê-los também. Diz-se que eles gostam de água, mas só os vimos nas árvores mesmo!

Um dos principais animais do zoo é o tigre da neve. Estes estavam dormindo, escondidos em um canto e com a grande pata no vidro, quase dando um “tchauzinho” para o pessoal que foi vê-los.

Central Park Zoo Macaco

As meninas viram o panda vermelho no zoológico de San Diego e adoraram, porque ele é mesmo muito bonito e “fofinho”, segundo elas. Vimos um deles bem de perto, deitado no galho das árvores “tomando seu banho”.

Central Park Zoo Panda Vermelho

Esse é o Panda Vermelho

Fomos então para a Tropic Zone, que recria um ambiente de floresta tropical de forma bem interessante, com parte da flora e fauna. Os lêmures são os protagonistas desta área.

Aproveitamos para fazer uma paradinha pra comer, na lanchonete do zoológico. As opções não são tantas, mais restrita a nuggets, pizza e hambúrgueres.

As meninas gostaram bastante do passeio, mas, nós adultos, achamos que o espaço é pequeno para o número de visitantes no verão, com filas grandes no banheiro e um certo “aperto” para ver os animais. Mas valeu por elas e porque o espaço é bonito também.

Logo ao lado do zoológico, há o pequeno Tisch Children’s Zoo, uma fazendinha no meio de Manhattan. O mesmo ingresso dá direito a este zoo e as crianças podem alimentar os animais.

Dicas:

  • Chegue cedo. Os bichos estão mais acordados e há menos gente também. Saímos por volta das 15:00 e estava bastante cheio.
  • Se você e seus filhos gostam daquele sorvete de bolinhas chamado dippin’ dots, aqui foi o único lugar que achamos na cidade. Aproveite!

Serviço:

Central Park Zoo

Endereço: no Central Park, na altura da rua 64th com a 5a. Avenida.

Horários: dias da semana das 10:00 às 17:00hs e finais de semana e feriados até as 17:30hs. Os horários mudam conforme a época do ano, consulte o site.

Ingressos: entre US$ 7.00 e US$ 18.00 (adulto com cinema 4D). Há desconto comprando pelo site.

Site

Veja mais!

A apresentação da série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Veja onde nós ficamos e outros hotéis que indicamos para quem vai com a família para NY.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Abaixo todos os vídeos dessa série!

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!



Tagsajanelalaranja.comajanelalaranja.com.bratrações em New Yorkatrações em nova Iorqueatrações em Nova Yorkatrações em NYatrações para crianças em New Yorkatrações para crianças em Nova Iorqueatrações para crianças em Nova Yorkatrações para crianças em NYCentral Parkdicas de New Yorkdicas de nova Iorquedicas de nova Yorkdicas de NYdicas para crianças em New Yorkdicas para crianças em Nova Yorkdicas para crianças em NYhoteis com crianças em New Yorkhoteis com crianças em Nova Yorkhoteis com crianças em NYhoteis em New Yorkhoteis em nova Iorquehotéis em Nova Yorkhoteis em NYhotel com crianças em New Yorkhotel com crianças em Nova Yorkhotel com crianças em NYhotel em New Yorkhotel em nova Iorquehotel em NYjanelalaranja.comkids attractions NYLaranjinhas em New YorkLaranjinhas em Nova IorqueLaranjinhas em Nova YorkLaranjinhas em NYMarcio Nel CimattiNew York com criançasnova Iorque com criançasnova York com criançasNY com criançasNY with kidso que fazer em New Yorko que fazer em New York com criançaso que fazer em Nova Iorqueo que fazer em Nova Iorque com criançasO que fazer em Nova Yorko que fazer em Nova York com criançaso que fazer em NYo que fazer em NY com criançasonde com crianças comer em nova Iorqueonde com crianças ficar em nova Iorqueonde comer com crianças em New Yorkonde comer com crianças em Nova Yorkonde comer com crianças em NYonde comer em New Yorkonde comer em nova IorqueOnde comer em Nova Yorkonde comer em NYonde ficar com crianças em New Yorkonde ficar com crianças em Nova Yorkonde ficar com crianças em NYonde ficar em New Yorkonde ficar em nova Iorqueonde ficar em Nova Yorkonde ficar em NYpasseios com crianças em New Yorkpasseios com crianças em Nova Iorquepasseios com crianças em Nova Yorkpasseios com crianças em NYrestaurantes com crianças em New Yorkrestaurantes com crianças em Nova Yorkrestaurantes com crianças em NYrestaurantes em New Yorkrestaurantes em nova Iorquerestaurantes em Nova Yorkrestaurantes em NYViagem com criançasViajando com criançasviajem com criancazoologico

Deixe seu Comentário

×Fechar