Cervejaria Nacional cria cerveja inspirada em Mônaco

77
0

Pela primeira vez a Cervejaria Nacional lança uma cerveja inspirada em um destino turístico, Mônaco. A cerveja cujo nome é Principado teve sua receita exclusiva e tem produção limitada e será usada em ações de promoções em destinos do Brasil. Terá também disponível essa nova cerveja na loja de São Paulo, com inicio de venda em 30 de maio até enquanto durarem os estoques.

É reconhecido pelo escritório de turismo de Mônaco que no Brasil entende-se que uma das maneiras mais eficazes de despertar a curiosidade das pessoas em visitar um lugar é usar de momentos que nós amamos, como por exemplo sentar com os amigos e tomar uma cervejinha enquanto joga conversa fora, né ?

Gisele Abrahão, diretora da GVA, escritório de comunicação e marketing do principado no Brasil disse que entrou em contato com a Cervejaria e eles amaram a ideia de criar uma cerveja inspirada no Principado de Mônaco e claro, aceitaram o desafio.

Patrick Bannwart que é o mestre cervejeiro da Cervejaria Nacional diz que ficou honrado em poder fazer uma cerveja assim e feliz em homenagear o Principado.

Cerveja principado

A receita foi criada pensando em cada ingrediente que poderia representar Mônaco, então o mestre pensou em cada detalhe. O tipo da cerveja é Saison, que tem uma cor avermelhada que representa a bandeira do principado, além de maltes orgânicos que representa o forte envolvimento com projetos sustentáveis no governo de Mônaco.
Da Alemanha, Austrália e Bélgica foram usados os lúpulos e leveduras, por Mônaco receber várias nacionalidades frequentemente em seu território e não menos importante, o cardamomo também foi usado para aumentar a experiência gastronômica.

Terá o chope sendo vendido na cervejaria além das mil garrafas que foram produzidas para a promoção do principado no Brasil. Todas as garrafas foram rotuladas e numeradas a mão para garantir mais sofisticação, qualidade e exclusividade do destino. A garrafa, parecida com a de champanhe com rolha de cortiça foi escolhida para representar a cultura de celebração dos monegascos.

O logo da cerveja foi formulado para promover mais união. A ilustração mostra dois ícones e maiores símbolos de Mônaco que representa o Cassino de Monte-Carlo e o carro de fórmula 1, dirigido por Ayrton Senna vestindo seu capacete com as cores do Brasil. Senna é considerado o Rei de Mônaco por ter sido o maior vencedor da etapa Monte-Carlo.

A cervejaria e o Escritório de turismo de Mônaco convidam a todos amantes viajantes e apreciadores de cervejas a experimentarem essa principado que foi feita pensando nesse lindo destino.

Serviço:

Cervejaria Nacional (Unidade São Paulo)

Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros – São Paulo
Horário de funcionamento: terça a quinta das 17h00 às 00h00. Sexta e sábado das 12h00 às 00h00. Domingos das 12h00 às 18h00.



Deixe seu Comentário

×Fechar