A hora do almoço chegou no feriadão e com ela aquela dúvida: onde almoçar. Perguntei para as meninas que logo pediram para comer churrasco. Andando pela rua Harmonia na Vila Madalena encontramos o Che Bárbaro, mas estava lotado.
Perguntamos quanto tempo tinha de espera e um simpático senhor com sotaque portenho nos “puxou” para dentro e disse “São vinte minutos, vão até o bar e peçam uma empanada enquanto esperam”. Quem tem filho vai me entender, não é fácil esperar com as crianças, mas com alguma coisa para comer e estando confortável fica mais tranquilo.
Foi o que aconteceu, cheguei no bar e vi uma porção de linguiça com uma cara ótima com o casal ao lado. Pedi suco para as crianças, uma linguiça e uma cerveja. O pessoal do bar foi super atencioso e comendo a linguiça esperamos bem mais que os 20 minutos sem reclamar.
A espera valeu, nossa mesa foi num terraço na parte de trás do restaurante. O dia estava lindo, as cadeiras confortáveis e, mesmo estando com as crianças, nosso almoço durou a tarde toda.
O atendimento na mesa não foi tão simpático como no bar, mas como o restaurante estava muito cheio acabamos entendendo. Pedimos um bife ancho com arroz bárbaro (uma variação do arroz biro-biro) e batata suflê.
A carne foi servida no ponto perfeito, um corte alto sangrando. Dá água na boca de lembrar para escrever aqui para vocês. A batata fez o maior sucesso, crocante, estufada e acabou virando brincadeira. Colocamos carne dentro da batata, arroz na batata… gostoso demais.
Para encerrar o almoço, dividimos um crepe de doce de leite com sorvete de creme. Quase deu briga de tão bom.
Fica nossa dica! Procurando uma boa carne na Vila Madalena? Vá ao Che Bárbaro.
Che Bárbaro, carne argentina de primeira na Vila Madalena
Toda sexta feira nós publicamos o Guia do Final de semana com as principais atrações da cidade. Não perca!
RELATED ARTICLES