Chegam ao Animal Kingdom filhotes de tigre-de-sumatra

122
0

Os visitantes do Animal Kingdom poderão ver, a partir desta semana, pela primeira vez Anala e Jeda, primeiros filhotes de tigres-de-sumatra a nascer no parque.

Os filhotes, que estão com quase quatro meses de idade, serão introduzidos lentamente no habitat de Maharajah Jungle Trek

Uma espécie criticamente ameaçada, a Disney se orgulha em desempenhar um papel importante na conservação e na compreensão mundial dos tigres-de-sumatra. A Disney participa no Plano de Sobrevivência de Espécies, um programa de reprodução através da Associação de Zoos e Aquários, que ajuda a garantir uma população diversificada e saudável de espécies em extinção e ameaçadas nos próximos anos.

Animal Kingdom

A equipe de especialistas em cuidados com animais e veterinários passou três anos se preparando para o nascimento desses tigres e trabalharam para proporcionar o melhor cuidado possível para que possam crescer e prosperar. Parte desse trabalho incluiu a criação de uma nova área especial nos bastidores, onde os filhotes pudessem aprender a nadar e escalar antes de se aventurarem soltos em seu habitat no Maharajah Jungle Trek.

Os tigres-de-sumatra são espécies criticamente ameaçadas de extinção com menos de 500 indivíduos restantes no planeta. O Disney Conservation Fund está trabalhando com grupos como a Wildlife Conservation Society na iniciativa ‘Reverse the Decline’ para desenvolver estratégias para salvar esses animais majestosos.

Animal Kingdom

Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossas passagens

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Deixe seu Comentário

×Fechar