Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile

373
0

Atualizado em 23/08/2013

Passei 4 dias no Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile e depois dessa experiência, indico o hotel para quem vai para cidade, pretende ficar em um lugar relativamente tranqüilo, com acesso fácil e a pé para muitas atrações.

O hotel que tem 46 andares e mais de 1.100 quartos. O lobby, que tem wi-fi grátis, está sempre cheio de hóspedes usando seus tablets e notebooks e muita animação no balcão do bar em frente as 6 Tvs. Ficou claro que essa mistura de trabalho e lazer no mesmo ambiente faz parte do “jeitão” do Marriott.

Falando do bar, meus amigos que curtem boa cerveja vão adorar. São muitas torneiras com cerveja de microcervejarias artesanais da região e também tem torneiras com as famosas Samuel Adams, por exemplo. No cardápio ainda é possível encontrar boas opções de rótulos em garrafa.

O executive/concierge lounge que no Renaissance de São Paulo é um andar alto, em Chicago fica no mezanino. Muito mais gente tem acesso. Tomamos café lá, tudo muito prático e self-service.

Outra coisa que eu gostei, que facilitou minha vida de viajante que não pode esquecer do trabalho, é que tem um Fedex e um Starbucks dentro do hotel.

Como o Marriott é uma cadeia, quem já ficou em um pode imaginar muito bem o que vai encontrar, o que eu considero uma vantagem.

MARRIOTT CHICAGO

MARRIOTT CHICAGO

MARRIOTT CHICAGO

Marriott – Divulgação

Quem fica no Marriott está bem próximo da Magnificent Mile. O The Magnificent Mile são 13 quarteirões que vão da North Michigan Avenue até o rio Chicago. São mais de 460 lojas, 275 restaurantes, é possível andar dias e dias por ali.

Faltou contar do restaurante Harvest do hotel que te um chef super descolado, o Myk Bonas, que é ligado em produzir o máximo de coisa no próprio hotel ou comprar de produtores locais. Ele produz mel e planta temperos no telhado do hotel, faz vinagre, molho de tomate e até um vinho tudo dentro da cozinha do hotel. Veja a entrada de um jantar que fizemos dentro da cozinha para ele contar isso tudo para o nosso grupo de jornalistas.

foto2

Vieiras

MARRIOTT CHICAGO

Acompanhe nossos outros posts de Chicago.

Marcio viajou a Chicago a convite do Marriott e apoio da Copa Airlines.

Qualquer dúvida, mande um email para contato@ajanelalaranja.com



Deixe seu Comentário

×Fechar