Aproveite as ciclovias, veja onde alugar bicicleta em SP

Atualizado em 10/10/2014

Que tal aproveitar as ciclovias em São Paulo para fazer um passeio divertido ao ar livre com a família? Aproveite estas opções de lugares que alugam os mais variados tipos de bicicleta.

Bike Sampa

Este é um projeto lançado pela Prefeitura do Município de São Paulo. Todos os dias, das 6h às 22h, é possível alugar bicicletas neste espaço. A primeira meia hora é gratuita e depois paga-se 5 reais por casa meia hora a mais. Alguns pontos para retirada do veículo são: Metrô Ana Rosa, Metrô Vila Mariana, Cinemateca, Instituto Biológico, Sesc Vila Mariana, Faculdade Belas Artes. Veja a lista completa no site:

Parque das Bicicletas

Este parque é uma boa opção de passeio em família. Logo na estrada há um espaço para alugar bicicletas. O preço? A partir de 6 reais. Você pode alugar os veículos por lá entre 6h e 22.

O Parque das Bicicletas fica na Alameda Iraé, 35, em Moema.

Nossa Bike

Este sistema funciona em todas as linhas do metrô de São Paulo. A primeira hora é gratuita, depois é pago 2 reais pela hora excedente. O bacana é que dá para retirar capacete para proteção. Você pode alugar todos os dias entre 6h e 22h.

JK Bike

Este espaço está localizado dentro do Shopping JK Iguatemi. Oferece aluguel de bicicletas para os pequenos e para os adultos. Além de patins, patinetes e skate. O aluguel custa entre 10 e 25 reais, dependendo do veículo escolhido. O shopping fica na Avenida Presidente Kubitschek, 2041, na Vila Olímpia.

Bike Sampa 2



Deixe seu Comentário

×Fechar