Comemore o Ano Novo duas vezes com esta viagem

83
0

Se você está procurando a melhor experiência de Ano Novo, está viagem de luxo fará com que você comece 2019 na Austrália e no Havaí.

Mas, como é possível?

A jornada pelo mundo faz parte de uma viagem de 12 dias ultra-glam chamada Racing Time, que começa em Hong Kong em 27 de dezembro e leva para Sydney, Maui e Las Vegas antes de chegar de volta ao seu ponto de partida em 8 de janeiro.

reveillon

Tendo voado de Hong Kong para Sydney, os hóspedes visitarão o mundialmente famoso Hunter Valley para uma visita aos bastidores do processo de produção de vinho.

Eles irão desfrutar de uma experiência de compras privada e um passeio de helicóptero sobre a Ópera de Sydney, o Porto de Sydney e as Montanhas Azuis do Patrimônio Mundial.

O auge da viagem estará na véspera do Ano Novo de 2019 pela primeira vez a bordo de um iate privado situado no porto de Sydney, que é um ponto de observação perfeito para assistir ao famoso espetáculo de fogos de artifício.

sydney-opera-house-australia-54610

Após as comemorações do Ano Novo em Sydney, os convidados do Racing Time embarcarão no jato particular A340 e viajarão para Maui, no Havaí. Lá eles vão comemorar 2019 pela segunda vez em uma praia privada e terão um jantar em um restaurante com estrela Michelin, com vinho e champanhe.

Os destaques desta parte das férias incluem uma aventura submarina em Maui e um passeio de observação de baleias, uma visita ao Parque Nacional de Haleakala e uma visita a uma fazenda de abacaxis para aprender sobre o abacaxi Maui.

sunrise-948898_640

Do Havaí, os hóspedes voltarão a embarcar novamente, agora para serem levados para Las Vegas por três noites.

Lá, eles terão uma experiência de jogo particular com temas que inclui ingressos VIP e uma visita aos bastidores em um show principal, um evento de corrida de supercarro exclusivo e um passeio de helicóptero privado para descobrir a Margem Sul do Grand Canyon.

las-vegas-573600_640

Limitado a apenas 30 pessoas, a viagem inclui transferências privadas entre cada país em um jato A340 e acomodação em hotéis cinco estrelas.

Uma garrafa de champanhe Dom Perignon será fornecida em cada quarto de hotel ao longo do caminho para ajudar os hóspedes a celebrar em grande estilo.

A viagem é comissionada pelo Pure Entertainment Group e custa $ 126.000 (€ 107.239) se reservada de 15 de julho a 31 de agosto. 



Deixe seu Comentário

×Fechar