Onde comer em Amsterdam com crianças – La Place

117
0

Quando morava em Amsterdam, sempre comia no La Place. Esta cadeia de restaurantes, uma das maiores da Holanda, é uma ótima opção para comer com as crianças em Amsterdam.

Sempre ia ao endereço da Kalvestraat, a famosa rua das lojas em Amsterdam e este foi um dos primeiros restaurantes que fomos com as Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos. Por que acho que o La Place é uma boa opção? Alguns fatores:

Tem bastante variedade. O estilo do La Place é como se fosse um mercado, com ilhas de pratos quentes, saladas, grelhados, massas, pizzas, sanduíches, sopas, saladas de frutas, sucos e cafés. Ou seja, dá para escolher o que cada um vai comer, com mais liberdade. Não há uma super liberdade para mudar os pratos, mas pedimos, por exemplo, um arroz apenas com brócolis, na ilha que prepara noodles e fried rice. Pedimos dois grelhados, entre peixe, frango e carne bovina e pronto! As Laranjinhas estavam satisfeitas. Em uma outra visita, pedimos uma massa, com salmão e molho branco. Novamente o fato de você pedir diretamente para o cozinheiro ajudou e evitamos a camada de pimenta do reino que iria sobre a massa!

O La Place é o primeiro restaurante do vídeo abaixo! Clique no Play!

Os sucos e saladas de frutas! A banca de frutas é linda, com muitas opções de sucos frescos e deliciosos, com misturas de frutas. Há saladas de frutas já cortadas também. Uma ótima opção para uma paradinha refrescante e saudável com as crianças.

Frutas La Place

A praticidade. Acho que as viagens com as crianças devem ter o ritmo delas e ter várias paradas para que elas se sintam bem com a programação. Mas tem momentos que você não quer parar 2 horas em um restaurante, mas também não quer um fast food qualquer. No La Place, você consegue ter uma boa refeição, descansar e não usar muito tempo.

O preço. A refeição fica com um bom preço, cerca de euro $ 10,00 a euro $ 20,00 por pessoa, dependendo da escolha do prato.

La Place balcao

Este endereço da Kalverstraat, fica em uma rua bem movimentada que você provavelmente passará por lá. Também comemos em outra rede, chamada Vapiano. Veja o post aqui.

Veja todas as dicas de Série “As Laranjinhas em Amsterdam” clicando aqui. Você vai saber as atrações que mais gostamos, onde comer, como chegamos na cidade e muito mais.

Agradecemos aos parceiros da série “Laranjinhas em Amsterdam”, KLM – Royal Dutch Airlines, o Turismo Amsterdam, Amsterdam Marketing, Hilton HotéisVan Gogh MuseumRijksmuseumNemo Science MuseumA´DAM LookoutArtis ZooMuiden CastleEfteling, Restaurante Mazzo, Restaurante Moeders, Restaurante Pancake Bakery

Serviço:

La Place

Endereço: Kalverstraat 203 e mais dois endereços em Amsterdam.

Horários: de terça à sábado das 09hs às 20:00hs; às quintas até as 21hs; domingos e segundas das 11hs às 20hs.

Site nesse link

Veja também os seguintes restaurantes que experimentamos com as crianças na cidade.

Café-Restaurant Amsterdam

Foodhallen

Mazzo

Moeders

Mercados, feiras e piqueniques

Pancake Bakery

Vapiano

Outros Restaurantes que indicamos



Deixe seu Comentário

×Fechar