Onde comer em Toronto, restaurante 360 at CN Tower

288
4

Atualizado em 15/10/2019

Almoçamos no restaurante 360 na CN Tower em Toronto com as crianças, as Laranjinhas Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos. Te contei sobre a experiência na torre aqui e, então, vou te falar sobre a comida.

> Hospedagem em Toronto: A opção que mais combina com você!

Nossa experiência no 360 at CN Tower

Bom, adoramos o restaurante. Não apenas pela maravilhosa vista, como também pela qualidade do almoço e pelo atendimento super atencioso que recebemos. Logo de início, as meninas ganharam um desenho da torre e giz de cera para pintar. As duas capricharam muito enquanto, ao mesmo tempo, esperávamos a comida, que não foi nada demorada.

A vista muda-se com o tempo, afinal, o piso do restaurante gira lentamente. É possível, com isso, ver Toronto por todos os lados. Dá uma olhada no vídeo abaixo e veja do que eu estou falando.

> O seguro de viajem ideal: Aproveite a nossa promoção!

No 360 há um menu com preço fixo e algumas opções como carnes e frutos do mar. Assim, provamos o menu fixo de almoço, com 3 pratos: entrada, principal e sobremesa. Para as entradas escolhemos o ótimo salmão House Smoked Atlantic Salmon e como pratos principais pedimos o Alberta Prime Rib e o Roast Ontario Chicken Supreme com um ótimo couscous.

De certo, todos os pratos estavam excelentes! Para as crianças há um menu kids que incluiu uma boa massa com molho branco e um bem preparado steak que as Laranjinhas dividiram. A porção das crianças é bem farta e o kids menu inclui uma bebida e uma sobremesa, que pode ser um delicioso sundae que, com efeito, fez a alegria da Vitória!

360 CN Tower

“De certo, todos os pratos estavam excelentes!” Aliás, a entrada foi o House Smoked Atlantic Salmon.

360 CN Tower

“Logo de início, as meninas ganharam um desenho da torre e giz de cera para pintar. As duas capricharam muito enquanto, ao mesmo tempo, esperávamos a comida, que não foi nada demorada.”

360 CN Tower

Certamente, o Alberta Prime Rib, é uma ótima opção!

A 360 CN Tower é um ótimo local para crianças!

360 CN Tower

“Bom, adoramos o restaurante. Não apenas pela maravilhosa vista, como também pela qualidade do almoço e pelo atendimento super atencioso que recebemos.”

Para acompanhar a refeição, escolha uma cerveja ou um vinho dentre tantas boas opções que o restaurante oferece. A bela adega, ainda, conta com cerca de 9.000 garrafas de vinho mantidas em todas as condições ideais.

> Compre um Chip Internacional e fique conectado a viagem toda!

restaurante 360 na CN Tower

“A vista muda-se com o tempo, afinal, o piso do restaurante gira lentamente. É possível, com isso, ver Toronto por todos os lados.”

Comentei no post anterior sobre a torre que O valor fixo do menu do almoço é de CAD $ 56,00 (CAD $ 42 para crianças) e do jantar é de CAD $ 65,00 e inclui o acesso ao Observation Deck, que custa CAD $ 35 por adulto e CAD $ 25 para crianças de 4 a 12 anos. Se você considerar que almoçaria em algum restaurante e gastaria pelo menos CAD $ 20 por adulto e CAD $ 15 por criança, a experiência no 360 pode ser uma excelente opção para conhecer a torre.

Esquecemos do tempo neste almoço e aproveitamos muito a vista da cidade. Foi uma experiência deliciosa!

> Compare o preço e alugue seu carro nas melhores locadoras!

Serviço:

Local: 301 Front St. West (& John St.)
Valor: O valor fixo do menu do almoço é de CAD $ 56,00 (CAD $ 42 para crianças) e do jantar é de CAD $ 65,00 e inclui o acesso ao Look out. Os pratos a la carte, fora do menu fixo, variam de CAD $ 65 a CAD $ 95,00.
Horários: A restaurante abre para almoço e jantar das 11hs às 22:15hs. Faça reservas.
Site da Torre nesse link

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines



4 comments

  1. Luiz Eduardo 5 junho, 2018 at 18:17 Responder

    Marcio, que legal seu post! Mas deixa eu perguntar: você reservou mesa no restaurante? E se sim, com que antecedência? Estava pensando em ir com a minha família (irmão e pais) para o por do sol. Vamos em agosto, então o por do sol é bem no fim do dia, certo? O que você acha? Obrigado desde já e parabéns pelo blog!

  2. Adalberto 18 julho, 2018 at 23:20 Responder

    Olá Luiz Eduardo, estou aqui em Toronto e fiz a reserva hoje 18/07 para 20/07 e tinha lugar ainda. Você pode fazer a reserva no site da CN Tower e lá vai dizer o dia e horário que estão dispníveis. Agora no mes de julho o por do sol começa as 20h30 aqui. Espero ter ajudado, abraço

Deixe seu Comentário

×Fechar