Onde comprar maquiagem e cosmético em Miami

133
0

Atualizado em 03/05/2013

Para a alegria das mulheres, Miami é o paraíso da beleza. Maquiagens e cosméticos são vendidos a preços de enlouquecer qualquer uma.

Você não pode deixar de conhecer as lojinhas da Rua Lincoln. Nesta rua tem a loja Ulta, carro chefe neste departamento de produtos ao lado das lojas Sephora, mas com a diferença de ter um preço mais acessível. Lá é possível comprar desde secadores e chapinhas, até esmaltes de grife. Para você ter uma ideia de como a o preço vale a pena: Aqui no Brasil você compra uma paleta de sombras da Urban Decay por 200 reais. Sabe quanto custa por lá? 40 dólares. Duvida? Dá uma olhada nos sites no final da matéria.

Outros lugares que não podem faltar no seu roteiro são as farmácias americanas que vendem de tudo. Tudo mesmo. Desde balas e chocolates até produtos de beleza. As redes mais famosas são CVS Pharmacy e Wallgreens. Por que vale a pena? Um rímel da Revlon no Brasil custa em média 30 reais, nestas farmácias você encontra por 5 dólares.

Não dá para falar em maquiagem sem falar da Sephora. Conhecida no mundo todo, (Temos duas no Brasil também) é a maior loja de produtos de beleza com todas as marcas que você imaginar. Apesar de encontrar preços mais baratos que no Brasil, ainda é caro em relação aos outros points de compras de Miami. Mesmo assim, é claro que vale a pena! Um batom da Yves Saint Laurent no Brasil custa em média 115 reais. Na Sephora você acha até por 30 dólares.

Maquiagem

Visite os sites abaixo!

Ulta

CVS Pharmacy

Wallgreens

Sephora



Deixe seu Comentário

×Fechar