Compras no freeshop do Panamá

2362
1

Atualizado em 30/05/2019

O Panamá está ficando conhecido como o paraíso das compras da América Central. Os voos da Copa Airlines que atendem o Brasil com destino ao Caribe e América do Norte, fazem escala/conexão no Panamá, dando aos passageiros a oportunidade de fazer algumas compras no freeshop do Aeroporto Internacional de Tucumen, enquanto esperam o próximo voo.

Em um longo corredor, várias lojas recepcionam (e influenciam!) os viajantes. A dica para quem tem pouco tempo é ser objetivo. Não precisa nem pesquisar, as lojas dos mesmos segmentos tem exatamente o mesmo preço. Agora, pedir um desconto não custa nada.

É possível comprar perfumes e bebidas alcóolicas com preços bem melhores do que os do freeshop brasileiro. Não achei vinhos bons por lá mas destilados tem a vontade.

As lojas também são bacanas para quem procura os eletrônicos mais básicos. Por exemplo, fui ver as câmeras e só encontrei as marcas Sony e Panasonic e andei perguntando sobre outros artigos que não encontrei.

Há poucas lojas de roupas, mas tem Lacoste e Tommy Hilfiger.

Apesar de mais baratos que o duty free do Brasil, os preços não são melhores que nos Estados Unidos. Então se sua viagem for para lá, aproveite o wi-fi grátis do aeroporto e deixe para comprar nos Estados Unidos.

Freeshop do Panamá

Loja do freeshop do Panamá. Imagem de divulgação.



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar