Faça compras na vila em Porto de Galinhas!

Atualizado em 20/08/2013

Uma vez em Porto de Galinhas, reserve uma tarde para conhecer a Vila. É lá que você fará boas compras. A dica é deixar para fazer as compras depois das quatro da tarde, isso porque muitas lojas abrem depois deste horário. A Vila de Porto de Galinhas fica bem no centrinho, de frente para a praia. Lá você encontrará lojas de artesanatos típicos, a famosa galinha de madeira reina absoluta por lá, mas também há artefatos pernambucanos, doces e roupas.

Outra dica? Deixe para comprar biquíni e saída de banho por lá, pesquisei os preços e valem muito a pena. Geralmente este tipo de compra sai mais caro em praias, mas não em Porto de Galinhas. Um biquíni super bonito e com estampa floral de bom gosto chegava a sair por 25 reais. Saída de banho? Você acha por 10 reais. E, ah, claro, se você pretende levar para a família camisetas de Porto de Galinhas, há várias opções engraçadinhas por apenas 13 reais.

Os tradicionais ímãs de geladeiras são encontrados até por 1 real. O famoso bolo de rolo de goiaba? Apenas 15 reais.

Se você quiser investir um pouco mais, há diversas lojas de mantas, cortinas e redes feitas à mão.

Ou seja, vale a pena ir às compras em Porto de Galinhas e voltar abastecido com presentinhos típicos.

Depois das compras, vale dar um passeio e conhecer os cafés, restaurantes e barzinhos da região. Durante a noite, a vila fica toda iluminada e repleta de vendedores de artesanato na rua.

Porto de Galinhas Barco

Acompanhe aqui no blog as dicas sobre Porto de Galinhas.

Denise Godinho viajou a Porto de Galinhas pelo Janela Laranja a convite da AHPG  (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas).



1 comentário

  1. Renata Varandas 11 setembro, 2013 at 17:49 Responder

    Olá!
    Estou em porto de galinhas, mas passarei três dias em Recife.
    La consigo encontrar os mesmos artesanatos de Porto ou melhor eu ja comprar?
    Os preços são melhores em Recife??
    Muito obrigada

Deixe seu Comentário

×Fechar