Conheça o Palácio Real de Madri

80
8

Atualizado em 04/09/2010







Ir até a frente do palácio para conhecer, é obrigatório. Residência oficial do rei da Espanha continua a ser usada para algumas cerimônias.

Dá para fazer uma visita interessante ver as obras de arte e o mármore espanhol usado na construção, além dos móveis bem conservados.

Veja a “La Real Arméria” que é uma coleção de armaduras e armas pertencentes aos reis da Espanha desde o século XIII. Essa coleção é considerada uma das mais importantes do gênero.

Ao lado do palácio visite o jardim. Ele é tão grande que é um parque.


8 comments

  1. Diogo 13 junho, 2007 at 15:27 Responder

    Cara, me faz um mal danado vir aqui… cada vez que vejo uma fotinho qualquer do velho continente, me dá uma dor no peito…

    Copenhagen, assim como toda a escandinávia, está no meu roteiro. Mas não sem antes dar uma passada em IAMsterdam, pra te dar m abraço e tomarmos uma Heineken!

    Hasta luego, Diogo!

  2. Mari Campos 13 junho, 2007 at 21:00 Responder

    Suas fotos estão lindíssimas; não é à toa que conquistou a foto da semana no site oficial de turismo de Amsterdã. Parabéns pela conquista e por todas as fotos e informações do blog!

  3. Rodrigo Purisch 14 junho, 2007 at 01:41 Responder

    Marcio,

    Você não para mais na Holanda? Bom para nós que daqui um pouco vamos ver suas fotos escolhidas nos sites de divulgação turística da Bélgica,Irlanda,Espanha,Dinamarca….Holanda é pouco!
    Um abraço

    Fiz uma indicação do seu Blog para o Tony http://www.braziltravelblog.com , que como você e o Arnaldo faz fotos muito bonitas.

Deixe seu Comentário

×Fechar