Costa Cruzeiros anuncia novidades e novas rotas

75
0

Em 2018 a Costa Cruzeiros completará 70 anos de operações no Brasil, e as comemorações já começaram um ano antes, trazendo novidades para os clientes.

Nesta temporada, a armadora trará ao Brasil os navios Favolosa e Fascinosa com novos roteiros. O Balneário Camboriú estreia nesta temporada como o mais novo destino, especialmente para os mini-cruzeiros. A companhia aumentou as ofertas de roteiros curtos trazendo mais opções para os brasileiros.

Favolosa navegará entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarque da cidade de Santos (SP). O mesmo navio será palco de cruzeiros temáticos e receberá o projeto Emoções ao Mar, do cantor Roberto Carlos, entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A Fascinosa realizará o embarque a partir do Rio de Janeiro. Ambos transatlânticos passarão pelos principais destinos turísticos da região: Buenos Aires , Montevidéu, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Recife, Angra dos Reis, Búzios, Santos, Ilha Bela, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Costa Fascinosa

Outra novidade é a campanha especial da Costa Crociere baseada na experiência “Felicidade ao Quadrado”. Até o dia 30 de setembro, o hóspede que reservar um cruzeiro com saídas entre 20 de dezembro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 para a temporada na América do Sul vai ganhar um desconto de 500 dólares por cabine. Para os turistas que querem comprar um cruzeiro pela Europa, entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019, terá o benefício do desconto de 500 euros por cabine.

O mega navio Costa Diadema, flagship da frota Costa Cruzeiros, inaugura este mês serviços dedicados especialmente aos hóspedes brasileiros, com material customizados e tripulação que fala o idioma português.

Costa Diadema

Novos Navios

Nesta quarta-feira (13) a companhia irá anunciar pelo facebook a construção de dois novos navios.  A cerimônia será transmitida ao vivo, quando também serão revelados detalhes como tamanho, capacidade e nome das embarcações. Está marcado para amanhã, às 9h30 na Itália, o início da construção de dois mega navios da Costa Cruzeiros.

Realidade Virtual

A Costa Cruzeiros está lançando também o “Veja por Dentro”, que permitirá aos clientes e agentes de viagens conhecer os detalhes dos navios. A novidade tecnológica permite que o cliente caminhe por dentro das cabines, decks e ambientes dos cruzeiros da empresa antes de iniciar, ou mesmo comprar sua viagem.

Costa Favolosa



Deixe seu Comentário

×Fechar