Costa do Sauípe e os Detetives do Prédio Azul

Atualizado em 13/08/2019

Booking.com

Ir para a Costa do Sauípe é sempre uma maravilha. Mergulhar naquele universo de natureza exuberante, aproveitar dias na beira da praia, assim como toda a estrutura dos resorts. Não há quem não goste de curtir essa região, que forma um dos maiores complexos turísticos do Brasil.

A Costa do Sauípe é um dos lugares mais aprazíveis da Bahia. Por conta do sucesso e por toda a movimentação de turistas, os resorts também são palco de muitas inovações.

Suíte do DPA na Costa do Sauípe
Suíte do DPA na Costa do Sauípe

Em 2021, espera-se que a Costa receba um incrível parque aquático (e nós vamos te contar tudo sobre ele)! Por enquanto, as inovações são internas como as suítes temáticas. A que foi anunciada recentemente foi a dos Detetives do Prédio Azul, e sobre ela, falarei no texto abaixo!

Suíte do DPA na Costa do Sauípe

A COSTA DO SAUÍPE E SUAS INOVAÇÕES

A série de sucesso que as crianças adoram, os Detetives do Prédio Azul, ou D.P.A., vai ao ar sempre no canal Gloob. E à partir do meio desse ano de 2019, mais especificamente em Julho, quando o complexo turístico recebe ainda mais famílias, você poderá ficar nesse quarto!

Comportando até quatro pessoas (ideal para uma família), o quarto oferece uma experiência imersiva e interativa. A própria entrada do quarto é inspirada na Portaria do Prédio Azul e no hall do pátio. Em se hospedando nesse quarto, você receberá um kit de boas vindas exclusivo com vários produtos da série.

Suíte do DPA na Costa do Sauípe
Suíte do DPA na Costa do Sauípe

No quarto existem várias adaptações da série, como o clubinho secreto dos detetives, as capas dos personagens, um banheiro que remete à feiticeira Berenice e muito mais!

Suíte do DPA na Costa do Sauípe

E a diversão não se limita à acomodação! Ela se espalha por todo o resort! Distribuídos pelo complexo você e sua família podem entrar em contato com um time de recreadores especializados na animação das crianças, o que é super bacana! Assim como, nessas férias de julho, sua família poderá mergulhar num cenário idêntico ao da série na Vila Nova da Praia!

Para nos deixar ainda mais animados, a Costa do Sauípe anunciou sua parceria com a Escape 60, que é aquela empresa de quebra cabeças interativos. Costumeiramente a empresa cria jogos de muito mistério, procura por itens escondidos e resolução de enigmas (bem semelhante aos plots de Detetives do Prédio Azul, certo?).

UM PARAÍSO PARA ADULTOS E CRIANÇAS

Se para nós adultos a Costa do Sauípe é um paraíso onde podemos sair de nosso mundo de trabalho, para as crianças também será, já que elas poderão mergulhar no mundo de seus personagens favoritos, abusar da criatividade e realmente se transformar em detetives!

Costa do Sauípe
Costa do Sauípe

A ação, que é fruto da parceria entre a Costa do Sauípe e dos representantes do marketing dos Detetives do Prédio Azul, deve perdurar por toda a temporada de férias de julho.

Além dessa suíte temática na Costa do Sauípe você encontra os personagens do Rio Quente Resorts e da própria Costa do Sauípe que agora são da mesma galera, a Turminha da Zooeira. Veja como foi o lançamento dessa Turminha.

https://www.youtube.com/watch?v=n3FqN7tg0Vg

Gostou? Então já pode ir fazendo seus planos de viagem para aproveitar o resort junto à criançada!
Gostou? Reserve já sua estadia!

Ache a sua passagem para Salvador aqui!

Veja todos os Resorts que já conhecemos!

Costa do Sauípe – Onde fica?

A Costa do Sauípe fica em um município chamado Mata de São João, cerca de 80 quilômetros de Salvador. As praias da região da Costa do Sauípe ou essa grande parte do litoral é conhecida como Costa dos Coqueiros e é onde se encontra também a famosa Praia do Forte e Imbassaí onde ficam outros resorts bem interessantes, como o Grand Palladium, o Iberostar e o Tivoli Praia do Forte.

Normalmente o caminho entre o aeroporto de Salvador até a Costa do Sauípe leva uma hora e meia aproximadamente.

De táxi pode custar mais de R$350 e de Uber varia muito, mas pode considerar uns R$220. Verifique essa questão do transfer na hora da reserva ou compre um pacote que já tenha esse transporte. Fale com o “mordomo” do Zarpo que ele te ajuda com isso. Nesse link. 



Deixe seu Comentário

×Fechar