Um cruzeiro ideal para casais atrevidos

104
0

Já pensou poder passar alguns dias com seu parceiro, no meio do Mediterrâneo e com liberdade total? Voltado para o público adulto, o Desire Venice Cruise promete funcionar quase como um resort, com workshops, sala de jogos sensuais e áreas nudistas.

O primeiro cruzeiro temático do Grupo Original, que também é dono do Desire Pearl e do Desire Riviera Maya, ambos localizados no México, poderá ser muito mais do que uma viagem.

O cruzeiro vai sair da romântica Veneza (Itália) e vai navegar pelo mar mediterrâneo com escalas em Bolonha (Itália), Split, Dubrovnik e Zadar (Croácia),  Koper (Eslovênia) e voltando para Veneza ao fim da viagem.

O cruzeiro vai acontecer entre 26 de setembro e 3 de outubro de 2017 e contar com muito entretenimento adulto. Os menus serão compostos principalmente por ingredientes afrodisíacos. Irão ocorrer diversas festas eróticas ao longo do passeio. Nas piscinas, a roupa será meramente opcional e o visual do Mar Adriático vai garantir a paisagem perfeita para o romance.

Com capacidade para mais de 600 pessoas, o cruzeiro conta com bares, restaurantes, casinos, salões eróticos e, para os mais atrevidos, sex shops. E não se preocupe, caso perca essa edição, a próxima deve ocorrer em abril de 2018, entre Barcelona e Roma.

É importante ressaltar que por conta de leis internacionais, apenas maiores de 21 anos serão permitidos dentro do cruzeiro.

Veja também como é fazer um cruzeiro no navio mais moderno do mundo. 

Um crueiro muito bacana pelo Caribe.



Deixe seu Comentário

×Fechar