Cruzeiro para Fiji com 50% desconto

112
1

Atualizado em 29/10/2013

Se você está planejando fazer um cruzeiro com a família, se liga nessa: O navio Paul Gauguin fará duas saídas, no dia 17 de maio e 30 de agosto de 2014, para as Ilhas Fuji com 50% de desconto. É uma super oportunidade!

Esta promoção é oferecida só a cada dois anos, então não dá pra esperar outra oportunidade só em 2016 né?

O cruzeiro passará por arquipélagos do Pacífico Sul, fazendo várias paradas para os passageiros conhecerem as regiões. Ainda está no roteiro desembarque no Reino de Tonga e visita às Cook e Sociedade.

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

A cereja do bolo é que a viagem contará com o ambientalista e ganhador do Prêmio Nobel John E. Hay e da bióloga Helen Henry para maior compreensão do ecossistema dos lugares que forem visitados. Em agosto, para completar o time, o oceanógrafo Jean-Michel Cousteau e os especialistas em corais Chris Roelfsema e Diana Roelfsema- Kleine também estarão presentes.

Os itinerários das viagens são diferentes. No dia 17 de maio, o cruzeiro viajará por 13 dias pelas Ilhas Sociedade, Cook, Tonga e Fiji. Já em 30 de agosto, a viagem terá 12 dias por Fiji, Tonga, Ilhas Cook e Sociedade. Nesta ordem.

Atenção! Para fazer parte, a Qualitours Cruises & Tour comercializa os pacotes por 2,240 dólares até 26 de outubro.

Depois, a saída no dia 17/5  sai a partir de 4,845 dólares por pessoa, mais as taxas. Já a saída do dia 30/8 sai a partir de 4,445 dólares por pessoa mais as taxas. Saiba que estes valores incluem todas as refeições, bebidas, esportes aquáticos, acesso à ilha particular de Motu Mahana e acesso à praia partícula em Bora Bora.

É uma chance e tanto para pagar metade do preço nesse super cruzeiro.

Ah, o cruzeiro sai de Lautoka, Fiji e quem compra o cruzeiro, ganha um aéreo , saindo de Los Angeles até Fiji. Não se esqueça de colocar na sua conta a passagem até Los Angeles que agora tem mais uma opção de voo direto com a American Airlines.

Para mais informações, ligue para (11) 2175-7703 (Grande São Paulo) ou 4003-3892 (todo o Brasil).

Esse post não é propaganda. Eu recebi a notícia e achei muito interessante esse desconto de 50% e decidi contar aqui para vocês.



1 comentário

  1. rafael cordeiro 28 outubro, 2013 at 06:03 Responder

    Ola, adorei as dicas. Acho importante que antes das pessoas viagem, elas tenham acesso a boas informaçoes. Informaçoes de qualidade para sentirem-se mais seguras ao viajar. o blog está de parabens.

Deixe seu Comentário

×Fechar