UNIÃO DE DOIS MUNDOS: CURTIR & PRESERVAR

303
0

O SeaWorld Parks tem se esforçado na proteção da vida selvagem, e hoje com seu programa “Curtir & Preservar”, inspiram milhões de pessoas a cuidarem e preservar o planeta aqui em nosso país! Almocei com o pessoal dos parques e veja cada coisa legal que eles me contaram.

Todos amamos a vida marinha, e o SeaWorld sabe muito bem disso! Em seu programa, procura arrecadar fundos diretamente relacionados à venda de produtos nos seus parques temáticos para ajudar instituições aqui do mercado Brasileiro.

Equipe do SeaWord no almoço

O primeiro convidado foi um dos nossos mais adorados projetos: o Projeto Tamar! É a união de um dos gigantes protetores de nossa fauna marinha, com uma das maiores instituições de proteção animal dos EUA.

O comprometimento da empresa com a proteção do meio ambiente é a pauta desse texto! Vamos conferir mais um pouco sobre essa iniciativa?

A PRESERVAÇÃO DA VIDA ATRAVÉS DO ENTRETENIMENTO

Em nossas vidas cotidianas e imersos no contexto metropolitano, fica difícil lembrar que dividimos esse planeta com inúmeras outras formas de vida, e que nossas atitudes hodiernas têm impactos absurdos nas condições de existir dessas outras formas, quer sejam os alimentos que consumimos, o lixo que jogamos fora e outros atos tidos por inofensivos.

Instituições como o SeaWorld existem, junto aos seus parques, para trazer-nos um lembrete de que essas vidas sim existem, e que merecem ser preservadas! Através do contato com esses animais, não só os enxergamos materialmente, como percebemos quão inteligentes, belos e majestosos são.

Esse modelo de programa, como está sendo aplicado no “Curtir & Preservar” já é de grande aceitação em outros países, como no Reino Unido, onde além de atuar na preservação do meio ambiente, também tem enfoque no comprometimento com a educação.

Para ganhar mais relevância, o SeaWorld ainda está fazendo parcerias com operadoras de turismo, associadas aos seus parques aqui no Brasil. As vendas feitas a essas operadoras já computarão na arrecadação de valores para que o projeto possa levar benefícios à vida animal de nosso país.

Até hoje, a organização já garantiu mais de U$ 17 milhões para 800 ONGs do mundo inteiro, que conseguiram ajudar os animais de inúmeras formas: desde resgate e reabilitação, até educação ambiental, proteção de habitats e pesquisas de espécies!

E o melhor de tudo é que você pode ajudar essa causa se divertindo! Quer seja o Aquatica, Discovery Cove, Adventure Island ou Busch Gardens: todos os parques do SeaWorld estão participando desse projeto, estando eles em San Diego ou em Tampa!

DIVERSÃO COM GOSTO DE PRESERVAÇÃO

Saber que o SeaWorld está trabalhando com cada vez mais força nesse sentido, é algo que acalenta nosso coração fortemente.

A UNIÃO DO MELHOR DE DOIS MUNDOS: CURTIR & PRESERVAR

Assim como, os animais que a instituição resgata para tratamento, são logo depois liberados para a natureza! Tudo isso, somado a iniciativas como o Curtir & Preservar nos deixam ainda mais à vontade de frequentar os parques e nos divertir junto à fauna marinha!

Gostou da iniciativa? Compre seus ingressos do SeaWord aqui e nunca viaje sem seguro, faça sua cotação aqui.



Deixe seu Comentário

×Fechar