Degustação de Milk Shake não tem preço!

77
0

A história todo mundo já conhece. Com a virada do ano, vêm os planos. Quero comprar um carro, quero viajar, quero casar e, claro, item presente em todas as listas: quero emagrecer. Comigo não foi diferente. Tudo ia bem… Até o Márcio me mandar para uma degustação de Milk Shake.

O endereço da perdição é Rua Joaquim Floriano, 541, São Paulo. Ali no General Prime Burger. Eu explico: A Mastercard lançou em novembro uma ação chamada “São Paulo Não Tem Preço“, programa que faz parte da plataforma global “Pricelles Cities” – que dá descontos em vários estabelecimentos de diversas cidades do mundo para clientes da bandeira Mastercard.

São Paulo é a cidade da vez com lugares bacanas participando da brincadeira. Além de você economizar na conta, há outros benefícios como… Cair de boca no Milk Shake. Veja os estabelecimentos participantes aqui

Para participar da ação, o General Prime Burger recriou o já tradicional Festival de Milk Shakes com sete opções nomeadas com os nomes dos pontos turísticos da cidade. Tem o Milk Shake Masp, Milk Shake Mercadão, Milk Shake Ibirapuera, Milk Shake Copan, Milk Shake Augusta e Milk Shake Avenida Paulista.

Eu tomei dois porque, afinal, um é pouco, dois é bom, três é demais. Ao ver o cardápio, a descrição do Milk Shake Mercadão é tentadora: Sorvete de coco, suco de limão, melaço de cana, rapadura, castanha, coco ralado, compota de laranja, calda de maracujá e leite de coco. Ufa! Nem parece que cabe tudo isso numa taça de 300 ml. Bom, minha dica é: Vá de Mercadão se você gostar muito, MUITO de doce. Sério. O Milk Shake é diferente por causa da rapadura e do melaço, mas é extremamente doce. Aquele doce de amarrar a garganta. Vale dividir ele com outra pessoa.

Milk Shake Mercadão

Já o Milk Shake Copan é muito criativo e delicioso. Bom, sou suspeita porque amo Sagu. É, é isso mesmo. O Milk Shake vem com sorvete de creme, geleia de pimenta, sagu, pimenta malagueta e pimenta dedo-de-moça. A pimenta é bem forte e ideal para quem, assim como eu, curte esta especiaria. É uma opção que eu super recomendo.

COPAN

Eu confesso que dei uma bicadinha em mais um Milk Shake, coisa pouca, quase nem deu tempo do corpo contabilizar as calorias: O Milk Shake Avenida Paulista é bem diferente e deve agradar aos adultos e à ala masculina. Tem sorvete de creme e de café, rum, calda de chopp e gelatina de chopp.

milk shake

Agora você que pretende levar o seu pimpolho, anota aí que esta dica é certeira: O Milk Shake Pinacoteca é pros pequenos porque leva sorvete de creme batido com essência de tutti-frutti, calda de morango com muitas guloseimas como jujubas, marshmallows e confeitos de chocolate. É quase uma refeição.

Quem é cliente Mastercard compra o Milk Shake e tem direito a 50% de desconto na compra do segundo. Como eu já disse, a taça de 300 ml custa R$17,90. Quer dizer, se você for com a família já vai economizar bastante. Pena que a Mastercard ainda não inventou uma forma de economizar nas calorias, não é?

Voltei ao meu projeto fitness 2014 já no dia seguinte para compensar as estripulias gastronômicas que trabalhar no A Janela Laranja me proporciona e sigo esperando o dia que o Márcio me mandará para um SPA…

Denise Godinho para o ajanelalaranja.com a convite da Mastercard.



Deixe seu Comentário

×Fechar