Desenhando com os faróis dos carros na fotografia.

170
3

Dessa vez, o desafio com a Samsung Smart Camera WB850F  foi usar o ajuste manual para produzir imagens diferentes. Logo que eu recebi, pensei em fazer uma fotografia à noite com velocidade baixa. Peguei um pequeno tripé e fui para rua.

Uma ponte em São Paulo foi o lugar perfeito para fazer a imagem. A ideia foi desenhar com as luzes dos faróis. Ajustei a velocidade da câmera da Samsung para 4 segundos e cliquei.

Veja que bacana o resultado!

DESAFIO SAMSUNG Desenhando com faróis

Além disso, peguei a câmera e fui levar a Vitória na natação. Para dar um efeito de “borrado” na água, usei baixa velocidade com o ajuste manual da WB850. Isso é legal de fazer em cachoeiras. Outra dica: Se sua intenção for congelar a água, use velocidade alta.

Veja o resultado!

DESAFIO SAMSUNG

E para encerrar, fiz uma brincadeira com o trenzinho do Luiz e do Pedro. Nesse caso, usei uma técnica conhecida como panning. Para isso, usei o ajuste manual para velocidade baixa e fiz a câmera se movimentar junto com o trem. O objetivo nesse caso é dar a idéia de movimento. Veja o que achou.

DESAFIO SAMSUNG

Veja também o vídeo do pessoal que participou do lançamento da nova linha de câmeras da Samsung falando sobre o benefício do ajuste manual. Eu tô nessa, veja minha dica!

– post patrocinado



3 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar