5 destinos para curtir um ano sabático

81
0

Um período sabático é quando você escolhe dar uma pausa na vida profissional, abandonar projetos pessoais em andamento e mergulhar num processo de autodescobrimento. Esta prática está cada vez mais comum.

Pessoas viajam para algum lugar com o intuito de engajarem em projetos sociais, artísticos ou simplesmente não fazer nada, apenas pensar sobre si mesmo. O destino? Não importa. Pode ser em qualquer lugar do mundo.

No entanto, trouxe 5 opções interessantes para ajudar quem está pensando no assunto.

Índia

Você pode aproveitar o seu tempo na Índia em cidades consideradas abençoadas, como Haridwar e Allahabad. Se envolver com costumes e cultura completamente diferente do que as nossas é uma experiência e tanto para aproveitar este período sabático.

África do Sul

Que tal aproveitar este período para se engajar em alguma causa social e fazer trabalhos voluntários? Na África do Sul você pode se engajar na preservação do meio ambiente ou da vida selvagem ou ajudar na educação de crianças carentes, como dando aula de inglês.

Nepal

No Nepal você pode se envolver com projetos em orfanatos, no centro médico infantil. Além de conhecer os incríveis templos religiosos.

Itália

Que tal conhecer a gastronomia do país e estudar arte? Uma viagem na Itália para quem está pensando em arte ou gastronomia é uma ótima opção, já que 70% dos patrimônios artísticos do mundo estão no país e restaurantes espetaculares estão lá. Isso sem nem falar nos vinhos.

VILAREJO BAROLO

comida James Italian

Indonésia

Um período sabático em meio a praias incríveis, clima delicioso e diversas opções históricas e artísticas para você se dedicar? Não tem destino melhor. Você, com certeza, vai volta renovado.



Deixe seu Comentário

×Fechar