4 melhores destinos para a virada do ano no Brasil

36
0

O Brasil oferece destinos para todos os gostos e perfis. Confira os 4 melhores destinos para a virada do ano!

Um ano esquisito como 2020 merece ser fechado com chave de ouro e a escolha do local onde se deseja fazer essa passagem de capítulos merece todo carinho e atenção para que sua experiência seja perfeita.

No entanto, é preciso ressaltar que devido à crise do coronavírus é preciso decidir esse destino com cautela. Muitas cidades acabaram seguindo o exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis e suspenderam suas tradicionais queimas de fogos na passagem de ano.

Informe-se e programe-se!

Destinos para a virada do ano

Destinos para a virada do ano – Rio de Janeiro

Com festa ou sem festa, o Rio de Janeiro continua lindo! O destino, segundo lugar mais procurado por turistas que visitam o Brasil, oferece um pacote completo de atrações inesquecíveis para os visitantes. Desde charmosas praias como Leblon, Ipanema e Copacabana até uma vida noturna agitada dos bares da Zona Norte ou o samba que sempre acontece na região da Lapa.

Os visitantes também podem se surpreender com os passeios culturais no Jardim Botânico, Centro Cultural Banco do Brasil ou o Bonde de Santa Tereza. Isso sem contar a famosa subida até o Cristo Redentor e sua exuberante vista panorâmica da cidade. Para quem está procurando apartamento a venda, essa também é uma ótima época para visitar e se encantar pela capital fluminense!

destinos para viagem de ano
Um belo dia na cidade do Rio de Janeiro.

Destinos para a virada do ano, Recife

Conhecido como “a capital do nordeste”, o Recife é um destino muito procurado por turistas pois oferece grande custo-benefício e uma localização privilegiada para quem passa apenas alguns dias ou semanas ali.

Isso se deve ao fato de que, além de poder conhecer o centro histórico repleto de cultura, maracatu e frevo da cidade e a famosa praia de Boa Viagem, quem visita a cidade também pode conhecer tanto as famosas ladeiras de Olinda (10 km do Recife), com bares e restaurantes que respiram carnaval o ano inteiro quanto Porto de Galinhas (60 km), uma das praias mais bonitas do mundo. Tudo em uma viagem só!

Piscinas Naturais, Praia de Boa Viagem, Recife
Piscinas Naturais, Praia de Boa Viagem, Recife

Destinos para a virada do ano, São Paulo

A cidade mais visitada do país não poderia ficar de fora dessa lista (mesmo sem seu tradicional show da virada na Avenida Paulista). São Paulo é uma metrópole que merece a sua visita em qualquer época do ano. Com sua exuberância cultural, variedade de opções gastronômicas e pontos de interesse inesquecíveis, a capital paulista não deixa nada a desejar para outros destinos.

São Paulo é tão grande e rica em experiências que possui um bairro para cada atividade – quer fazer compras? Então vá à Rua 25 de Março. Quer comer bem? Procure a região dos Jardins que conta com alguns dos restaurantes mais aclamados do mundo. O objetivo é relaxar e colocar a cabeça em ordem? Alugue uma bicicleta e passe a tarde no Parque Ibirapuera. Isso sem contar a vida noturna e boêmia oferecida por bairros como Vila Madalena e Vila Olímpia!

destinos para virada de ano
São Paulo

Destinos para a virada do ano, Chapada dos Veadeiros

Para quem deseja mudar totalmente os ares, a belíssima Chapada dos Veadeiros é o lugar ideal. Longe do barulho e da confusão de grandes metrópoles, longe do sol e da praia de cidades litorâneas, o destino reserva aos seus visitantes uma experiência única em termos de relaxamento e contato com a natureza. 

Para chegar lá, no entanto, é preciso pousar no Aeroporto de Brasília e pegar um ônibus ou alugar um automóvel para chegar até as cidades Alto Paraíso de Goiás ou Cavalcante, dois destinos que são utilizados como “base” para quem quer conhecer a região. Depois disso é só contratar um guia e escolher o melhor roteiro para descobrir as centenas de cataratas, cachoeiras, cânions e paisagens deslumbrantes que a região oferece. Uma experiência fantástica para se energizar para 2021!

É importante – independente da cidade escolhida – levar em consideração a sua segurança e a de sua família. Siga as orientações dadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como a higienização frequente das mãos e o uso de máscaras em locais públicos para que sua experiência seja inteiramente positiva. 

Boa viagem e feliz ano novo!

Seguros Promo



Deixe seu Comentário

×Fechar