Dia do sexo! Que tal se hospedar no hotel do Christian Grey do “50 Tons de Cinza”?

62
0

O dia 6 de setembro é conhecido por ser o Dia do Sexo. Para aproveitar o gancho da data, decidi te dar uma dica bacana para quando você programar uma viagem para Portland, em Oregon, nos Estados Unidos.

Quem leu a série de livros “50 tons de cinza”, sabe que o Heathman Hotel é citado diversas vezes. É como se fosse uma segunda casa de Christian Grey.

Para aproveitar a fama, o hotel criou um pacote especial para casais que querem viver uma experiência parecida com a de Anna e Grey nos livros.

A experiência se chama “Fifty Shades of Oregon”. O pacote inclui seis noites e sete dias num quarto luxuoso, jantares privados, 500 dólares em compras no centro de Portland, fogueira na praia, degustação de vinho, café da manhã romântico e passeios por Portland. Além disso, você também pode experimentar no bar do hotel o drink Fifty Shades of Gin.

cena do filme 50 tons de cinza

O pacote custa a partir de 1250 dólares por noite e se interessar, você pode fazer a reserva através do site: http://portland.heathmanhotel.com/cms/click-fifty-shades-grey.aspx

Se você ainda não sabe, há uma versão cinematográfica dos livros de E.L James chegando por ai.

A previsão de estreia é em fevereiro de 2015.



Deixe seu Comentário

×Fechar