Dia dos namorados à distância: Surpreenda o seu amor

107
0

Atualizado em 12/06/2017

Às vezes é inevitável e somos obrigados a passar o dia dos namorados distante do (a) parceiro (a) graças a alguma viagem que um dos dois está fazendo. Isso é comum para nós que vivemos viajando. Pensando nisso, o post de hoje é recheado de dicas para você fazer algo bacana para o seu amor, mesmo com um oceano dividindo os dois.

Cadeado

Em muitas cidades na Europa existem pontes onde os casais apaixonados deixam um cadeado para simbolizar que serão eternamente ligados. Eu já vi em Paris, Florença, Parma, Colonia, em Cique Terre e aí vai. Faça você também, não se esqueça de registrar o momento e mandar para a pessoa amada. Outra dica legal? Compre um cadeado igualzinho e envie pelo correio. Quando chegar repita o gesto em um lugar que o casal escolher. Vai fazer um sucesso!

VIA DELL'AMORE CINQUE TERRE ITALIA

Cadeado na Via Dell`Amore em Cique Terre, Itália

Postal

Sei que hoje em dia essa é uma ideia “Vintage”, mas há postais lindos ao redor do mundo que você pode enviar para aquela pessoa especial. Uma frase bonita e sinceros votos de felicidade para o casal neste dia fazem toda a diferença. Afinal, o importante é mostrar que você se lembra e se importa, certo?

Piquenique

Uma ideia mais moderna e interativa. Ah, as maravilhas do mundo moderno. Você pode se comunicar por vídeo com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Então, que tal combinar um piquenique virtual? Como assim? Combine com a pessoa de se encontrarem em um parque bacana para passar bons momentos virtuais pela tela do celular. Vai dizer que não é original?

Flores

Há diversos sites pela internet que enviam lindos arranjos de flores para qualquer lugar. Você pode fazer a compra online com seu cartão de crédito e eles se responsabilizam de enviar o mimo para a amada. É uma surpresa e tanto. E toda mulher, por mais que fale que não, se derrete ao ganhar flores.

Surpreenda

Está viajando por algum país que tem algo que a pessoa amada adora? Uma livraria? Uma doceria? Compre um mimo e escreva um cartão no mesmo dia. Por mais que você só irá entrega-lo quando chegar de viagem, a pessoa saberá que naquele dia você pensou na data e se deu ao trabalho de escrever. E sabe se vai rolar um show que a outra pessoa gosta? Por que não tentar comprar um CD e descolar um autografo?

Gostou? Tem outras dicas? Já fez alguma coisa parecida? Conte para a gente!



Deixe seu Comentário

×Fechar