Uma ideia inusitada no dia mundial do livro. Participe!

61
3

Atualizado em 19/04/2013

Hoje comemoramos o dia mundial do livro e para celebrar esta data decidi escrever sobre uma ideia super bacana que os taxistas de São Paulo estão implantando na cidade. O Bibliotaxi é um projeto que pretende trazer os livros para o meio de transporte e que foi lançado no início de abril em parceria com o aplicativo Easy Taxi (permite aos usuários chamarem um taxi pela tela do celular).

A ideia consiste em você chamar um taxi pelo aplicativo que possua este serviço. Dentro do carro terá diversas opções de romances clássicos da literatura a livros de autoajuda. O usuário pode ler a obra durante o trajeto ou ainda levá-lo para casa. A devolução pode ser feita em uma próxima corrida, sem precisar ser exatamente o mesmo veículo, ou ainda você pode ficar com o livro. A ideia é promover a leitura. Bacana, não é?

E o mais legal é que se você quiser fazer parte disso, pode doar livros para o projeto. Como? Chame um taxi e deixe os exemplares no carro.

Dia Mundial do Livro



3 comments

  1. Tina 30 abril, 2013 at 15:22 Responder

    Legal a idéia, acho que poderia ser usada em vários lugares, pois já temos isso implantado no TRT12 e chama-se Livre-se ( Livro com duplo sentido: 1) de conjungar a palavra livro; 2) e no sentido de ler e passar adiante!

    kiss

Deixe seu Comentário

×Fechar