Dica de Bruxelas – Grand Place

146
2

Atualizado em 04/09/2010


Hoje começam as dicas de Bruxelas. Vamos direto ao assunto. A Grand Place é a principal praça e considerada a mais bonita do mundo. Veja se você concorda com isso.

Com prédios do século XII com estilo Gótico foi inscrita em 1998 na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Today I start the tips of Brussels. Let’s go straight to the point. The Grand Place is the main square is considered the most beautiful in the world. Do you agree?
Most buildings were erected during 12th century and in 1998 it was included at UNESCO’s World Heritage list.



2 comments

  1. Susana 20 fevereiro, 2007 at 06:46 Responder

    Marcio !

    Eu sou suspeita ao falar da Belgica, porque aqui em casa, amaaaaaaamos esse lugar. Bruxelas, entao, tem mil coisas para se ver. Ja fiz um post no passado sobre isso.
    Visitei em meados de abril, os jardins da familia real. Voce, como fotografo profissional iria endoidecer com o que viria !! E o museu da Africa, e o Atom, e a Mini-Europa ? E a famosa galeria de lojas, no centro de Bruxelas ?
    Olha amigo, Bruxelas nao da para ser vista num dia so. Adooooooooro tudo na Belgica !

    Ontem fomos ate a Zeehonden creche aqui no norte. Ja foi la ver ? Minhas fotos nao sao profissionais viu ? hehehhee

    Bjs,

    Susana

  2. Lolo 15 julho, 2008 at 11:57 Responder

    A Grand Place é maravilhosa! Uma das coisas que mais me chamou atenção quando estive por lá, foi uma pequena rua paralela, que eu e meus amigos chamávamos de “Rua dos Gregos”, pois de uma ponta a outra só há restaurantes gregos, tocando música grega, garços que só falam grego… Enfim, você realmente se sente na Grécia!!! Sinto não ter tirado nenhuma foto de lá. Mas está tudo guardado na lembrança.

    Abraços,

    Lorrane.

Deixe seu Comentário

×Fechar