Inclua Bal Harbour no seu roteiro de Miami.

142
0

Quando se fala em Miami, pensamos logo em compras a preços irresistíveis, certo? Mas, você sabia que existe uma cidade chamada Bal Harbour, ao norte de Miami Beach, cheia de butiques de luxo, bons restaurantes e intensa vida noturna?

E o melhor de tudo é que Bal Harbour está muito perto de Miami, ou seja, pode ser incluída no seu roteiro de viagem facilmente.

Não deixe de conhecer Bal Harbour Shops, o shopping ao ar livre para você encontrar itens exclusivos de grifes como Alexander McQueen, Saint Laurent, Prada, Channel e Piguet. Você pode procurar tudo o que o shopping oferece nesse site e planejar a viagem já sabendo exatamente o que vai encontrar por lá.

Shopping Bal Harbour

Shopping Bal Harbour – Imagem de divulgação DougCastanedo

Além disso, saiba que todas as manhãs, de quinta a domingo, você pode fazer aulas gratuitas de yoga e pilates na praia de Bal Harbour. As aulas são oferecidas pelos famosos estúdios Nomi Pilates. Não deixe de conhecer também a pista de corrida à beira mar.

A cidade também promove o evento cultural Bal Harbour Arts Night com sessões de cinema ao ar livre com pipocas e drinks. Em 2013 serão exibidos os filmes “O discurso do rei”, “My Fair Lady”, “Madagascar 3” e “Os vingadores”.

Quando se fala em gastronomia, não deixe de experimentar a famosa comida japonesa do Sushi Lounge, com um cardápio especial de sushis e sakes e curta a experiência de ouvir o melhor do jazz a noite toda.

Quer saber onde ficar? Se hospede no Quarzo Bal Harbour , um hotel butique a beira mar super luxuoso que oferece 84 quartos, spa, serviços de massagem, mergulho com snorkel e piscina ao ar livre.

Vista Aérea Bal Harbour

Vista Aérea Bal Harbour – Imagem de divulgação

E aí, o que achou? Pronto para incluir esta cidade charmosa e elegante no seu roteiro quando visitar Miami?



Deixe seu Comentário

×Fechar