Dicas da Itália – Sorrento

185
4

Atualizado em 04/09/2010

Sorrento é a cidade que reúne tudo o que há de bom na Costa Amalfitana. A cidade é muito charmosa com ótimos restaurantes e hotéis.
Adicionando o fato da cidade não sofrer com o inverno. A cidade não se intimida com janeiro. Comparando com Capri e Amalfi, Sorrento está muito a frente. Poucas lojas e restaurantes estão fechados e as ruas estão com muitos turistas.
Domingo é a melhor mostra disso, lojas abertas e muita gente na rua principal.
A dica de Sorrento é ficar por lá descobrindo seus segredos por alguns dias.


4 comments

  1. Fernanda 31 outubro, 2011 at 15:43 Responder

    Olá Márcio….estou com uma dúvida cruel, vou me casar em novembro e gostaria de fazer a Itália na minha lua de mel….o problema eh q nauns ei se vou pegar muito frio e algumas cidades praianas desertas….nessa época ainda tem como aproveitar as praias como Sardenha, por exemplo??? Muito obrigada pela atenção

  2. Marcella 17 abril, 2013 at 14:58 Responder

    Olá Márcio…Tenho a mesma dúvida da Fernanda. Caso em Novembro e estamos planejando Toscana e Costa Amalfitana, mas estamos receosos de estar muito frio e chovendo muito. Você indica esses lugares mesmo com o frio?

  3. Marcella 17 abril, 2013 at 15:42 Responder

    Olá Márcio…a minha dúvida é a mesma da Fernanda. Caso em novembro e estamos pensando em fazer a costa Amalfitana, mas estamos receosos pelo clima e pelas chuvas. Vc aconselha ir nessa epoca?

    • ajanelalaranja 17 abril, 2013 at 20:43 Responder

      Oi Marcella,

      Não é o ideal, né. Mas se você for sabendo o que vai encontrar em relação ao clima, for para relaxar, curtir e comer muito bem acho que vale.
      Ter uns dias de sobra no roteiro para ter mais chance de pegar um dos dias com sol é sempre bom.
      Não pegar fila e ter tempo para conversar com o pessoal local torna uma viagem nessa época gostosa.

      Espero ter ajudado!

      ABs!

      Marcio

Deixe seu Comentário

×Fechar