Presente para quem vai viajar, 18 presentes muito úteis

457
0

Garimpamos, presente para quem vai viajar ou ama viajar, temos uma lista incrível, veja até o final. Sem dúvidas, viajar é algo que revigora o espírito e há muita gente apaixonada por conhecer lugares novos.

Se você conhece alguém assim, saiba que existem presentes especiais para esse tipo de pessoa: com várias faixas de preço, esses presentes incluem necessaire, organizador de cabos, quadros, livros, almofada para pescoço e muito mais coisas úteis e encantadoras.

Malas de mão

Quando se trata de viajar, todo mundo pensa nas malas maiores, mas as malas de mão também são essenciais. Com elas, os viajantes levam consigo no avião diversas coisas essenciais, como seu celular, um livro, algum remédio, etc.

Além disso, essas malas também são ótimas para viagens por outros meios que não o avião: quem vai fazer um bate e volta para a praia, por exemplo, pode escolher esse tipo de mala para colocar sua roupa de banho, dinheiro, documentos, protetor solar e outras coisas necessárias.

Por isso, uma mala de mão estilosa e de boa qualidade é um presente maravilhoso para quem curte viajar.

Não deixe de ver nossas dicas de viagem para os Estados Unidos, aqui.

Necessaire, uma boa opção de presente para quem vai viajar

Organizar os itens de higiene e maquiagem na mala pode ser bem complicado: os produtos menores acabam por se perder e a pessoa perde tempo procurando tudo, A solução é uma necessaire e, aliás, existem conjuntos delas com vários espaços diferentes.

Quem viaja bastante, com certeza, sempre precisa de uma necessaire para deixar mais fácil o acesso aos seus itens de higiene e beleza. Por isso, é só apostar em necessaire no estilo da pessoa presenteada: pode ser colorida, transparente, mais esportiva e muito mais.

Organizador de cabos,

Muitos aparelhos eletrônicos precisam de carregadores e de cabos de outros tipos, como para transferência de arquivos. Porém, pode ser difícil acomodar todos esses cabos sem que eles se percam e sem que eles sejam quebrados, o que acontece bem facilmente.

Por isso, quem vai presentear um apaixonado por viagens pode apostar em um organizador de cabos. Pode ser uma caixinha especial, um organizador que seja acoplado à mala ou uma espécie de necessaire apenas para guardar esses produtos. Vale a pena dar também um conjunto de tiras para que esses cabos sejam amarrados.

Quadros com temática “viagem”

Há diversos quadros com a temática “viagem” e que farão com que a casa dessa pessoa fique sempre com esse clima. Basicamente, dá para encontrar esses quadros representando belas paisagens ou trazendo frases e referências ao ato de viajar. Para escolher o quadro ideal, é claro que se deve ficar atento ao estilo de quem vai recebê-lo.

Vale lembrar que também existem outros produtos de decoração com essa mesma temática, como almofadas e edredons. Além disso, boa parte desses itens decorativos é unissex e pode ser dada para mulheres e homens.

Livros

A quantidade de guias sobre lugares do mundo é bem grande: basta passar em alguma livraria para confirmar isso. Dessa forma, se você sabe que a pessoa vai viajar para um lugar especifico ou tem muito interesse em conhecer certa parte do mundo, um guia sobre ela pode ser o presente ideal.

Outros estilos de livros na temática viagem são de relato, onde os autores contam sobre episódios interessantes nos seus passeios e características culturas especiais dos lugares por onde passaram. Há até livros para colorir com esse tema; neste caso, é indicado dar uma caixa de lápis de cor também, mesmo que ela seja simples.

Almofadas de pescoço

Descansar em uma viagem longa de carro, de avião ou de ônibus pode ser bem complicado pela dificuldade de se acomodar com conforto. Além disso, muitos viajantes gostam de ficar bem confortáveis para poder ler e não conseguem encontrar posição adequada em seu assento.

É mais fácil de resolver isso com uma almofada de pescoço. Ela é aberta, parecendo um macarrão de piscina, e acomodada ao redor do pescoço do indivíduo. Assim, este pode encostar de forma confortável, sem o risco de um torcicolo.

Quero te contar de muito especial, uma almofada multifuncional para viagens, a Z-Trip. Um travesseiro para viagem com fone de ouvido embutido, você consegue relaxar ouvindo música e que pode ser usado em duas posições ao redor do pescoço.

presente para quem vai viajar

Como essas almofadas se popularizaram, o seu estilo de estampa também está mais variado. Por isso, dá para escolher modelos unissex ou comprar alguma mais feminina ou masculina. Vale ressaltar que as marcas também têm criado cada vez mais almofadas de pescoço com temáticas irreverentes.

Barracas para acampar

Se a pessoa presenteada curte estar próxima à natureza e gosta de acampar, uma barraca moderna e segura é uma ótima opção. O mercado de camping tem muito mais modelos de barracas atualmente e elas podem ser grandes ou pequenas, com tecidos resistentes ao frio e à chuva e muito mais.

Uma dica para quem vai presentear com uma barraca de camping é pedir orientações aos vendedores. Afinal, quem não está acostumado com acampamento pode não saber direito quais são os tecidos mais resistentes, que proporcionam mais conforto e quais são mais duráveis.

Fones de ouvidos

As opções em fone de ouvido são bem variadas e quase todo mundo que gosta de viajar gosta também de levar a sua própria trilha sonora. Uma das opções mais comuns de fones para presente são os maiores, que cobrem a orelha inteira e são macios. Como eles não são encaixados dentro das orelhas, eles tendem a ser mais confortáveis, apesar de esquentarem nos dias mais abafados.

Contudo, os fones de ouvido mais tradicionais também são boas opções, principalmente aqueles que são sem fio. Vale dizer que todos esses tipos de fone apresentam variedade de estilo.

Carregador portátil

Ainda no assunto tecnologia, atualmente ninguém fica sem um dispositivo eletrônico: pode ser um tablet ou um celular, mas todo mundo quer tirar uma bela foto ou registrar a paisagem visitada em vídeo.

O problema é que nem sempre a bateria suporta um passeio longo: quem vai ficar muitas horas fora do hotel ou na estrada pode ser surpreendido com o descarregamento. É por isso que um carregador portátil é um presente maravilhoso e que tem muita utilidade no dia a dia também.

Balança portátil

Para quem viaja bastante de avião, uma balança portátil é essencial. O aparelho é pequeno e ajuda a pessoa presenteada a não ter problemas na hora de fazer check-in: afinal, ninguém fica feliz ao descobrir que sua bagagem de mão está pesada demais e tem de ser despachada (e, claro, cobrada).

Malas de rodinhas

As malas de rodinha são bons facilitadores na hora de levar as bagagens e não somente para quem viaja de avião: na hora de andar pela rua ou dentro de um terminal rodoviário também. Outra vantagem é que a mala de rodinha é mais firme e, por isso, mais fácil de acomodar.

Atualmente, essas malas podem ser de vários tamanhos e seu interior costuma conter muitas divisões, além de elástico para impedir que as roupas se embolem conforme a mala é manuseada. Na hora de presentear com uma mala de rodinha, é interessante prestar atenção também no estilo: elas podem ser metálicas, de cores mescladas, com estampas, etc.

Bolsa térmica, uma novidade de presente para quem vai viajar

Muita gente já incorporou a bolsa térmica no dia a dia, mas não sabe o quanto ela é útil em viagens. Com ela, o viajante pode degustar uma refeição em qualquer lugar e com temperatura adequada, sem risco de a comida estragar.

Além disso, a pessoa que tem uma bolsa térmica para viagens economiza bastante e pode usar o que economizou para comprar itens duradouros, pagar por entradas em passeios no seu lugar de destino, etc.

Tags para malas, é sempre bom ter

Assim como os botoms dão uma cara especial para as mochilas, as tags também têm a possibilidade de deixar as malas de viagem muito mais estilosas e personalizadas. Aliás, elas são a saída quando se tem uma mala monocromática e se deseja deixá-la mais atraente.

É possível achar tags para malas em lojas especializadas em viagens e há pessoas que as fazem sob encomenda. Inclusive, quem curte trabalhos manuais pode até fazer sozinho uma bela tag com o nome do presenteado, do seu próximo destino ou do seu destino favorito.

Álbum para as fotos, jeito vintage de lembrar da viagem

Apesar de quase todo mundo deixar as fotos em sua versão virtual, é muito interessante ter um álbum com os melhores registros. Existem vários álbuns físicos muito bonitos, com capa dura e estilizada e com páginas decoradas também, prontas para receberem as fotos dos passeios.

Dar um álbum desse tipo pode encorajar bastante a pessoa a revelar algumas das suas próximas fotos e colar ali, guardando com carinho.

Sacos para roupas, presente para quem vai viajar

E se, em vez de simplesmente colocar as roupas na mala, a pessoa as separasse em pequenos sacos? Isso ajuda bastante na organização e a encontrar mais facilmente a peça, em especial quando se trata de itens pequenos, como calcinhas e cuecas.

É para isso que servem os sacos organizadores: muitas vezes, eles já vêm identificados com os termos “lingerie” e outros. Sem contar que esses sacos podem ser de cores diversas, são laváveis e bem charmosos.

Cartão presente Airbnb

A Airbnb é uma famosa empresa de reserva de hospedagens que oferece desde os tradicionais quartos de hotéis até aluguel de casas inteiras, em várias partes do mundo. Com um cartão presente dessa empresa, dá para poupar uma quantia razoável na hora de se hospedar.

Não deixe de ver nossas dicas de Resorts aqui, reserve com desconto aqui!

Ingressos para os parques de Orlando

Um presente que faz um sonho virar realidade é dar ingressos para quem vai viajar curtir a magia da Disney, a área do Harry Potter na Universal ou as montanhas russas do SeaWorld.

presente para quem vai viajar

Seguro de Viagem, um bom presente para quem vai viajar

Um presente um pouco inusitado é dar um Seguro de Viagem, um presente que significa muito, já que esses seguros fazem com que a viagem fique mais tranquila.

Se precisar de um médico, perder um voo ou mesmo suas malas sumires, quem tem seguro terá ajuda de especialistas para resolver esses problemas. Veja o melhor custo benefício aqui e faça o seu.

Chip de celular, fique conectado com esse presente para quem vai viajar

Com um Chip de Celular próprio para o destino da viagem o turita fica conectado o tempo todo sem gastar muito dinheiro na conta do celular que tem no Brasil.

presente para quem vai viajar



Deixe seu Comentário

×Fechar