Dicas para viajar no sistema All Inclusive com criança.

Ah, as vantagens do All Inclusive. Não sabe o que é isso? É um sistema tudo incluído (tudo pago) nos hotéis e cruzeiros, onde comidas e bebidas (as vezes) estão inclusas no pacote de viagem. É um jeito ótimo para programar o orçamento, pois você não gasta nada a mais com alimentação.

Mas, este sistema pede algumas dicas de etiquetas, principalmente quando vai viajar com as crianças.

Que tal dar uma olhada nas dicas abaixo antes de fechar o pacote com sistema All Inclusive?

1) Viajar com os filhos é sempre uma delícia, mas é preciso prestar atenção ao destino. Se as crianças vão te acompanhar na viagem, é preciso escolher um lugar que elas também possam curtir, com espaço de recreação e opções de entretenimento.

2)   Evite desperdícios na hora de se servir. O sistema All Inclusive é um self service, ou seja, a comida estará disponível para você pegar a hora que quiser. Não precisa fazer um mega prato logo de cara. O mesmo vale para as crianças. Faça os pratos delas e avise que se quiserem mais poderão repetir.

3)   Não se esqueça de levar para a viagem objetos que fazem parte da rotina da criança, como um brinquedo, um jogo, uma manta, um livrinho. Se seu filho gosta de beliscar durante o dia essas coisas podem ajudar a evitar a comilança.

4)   Uma dica legal é levar uma garrafinha ou um copo com tampa para que seu filho possa beber o suco ou o refrigerante que fica disponível o tempo todo também.

5)   Nem todos os pacotes incluem os alimentos do frigobar no All Inclusive, então informe-se antes de consumir. Assim, você evita gastos não programados na hora do check out.

6)   Geralmente estão inclusos nos pacotes atividades recreativas. Não deixe de levar o seu filho para curtir essas opções.

7)  A criançada tende a curtir a piscina, a sala de jogos, os filmes e outras atividades e acaba esquecendo de se hidratar. Então, aproveite o All Inclusive e fique atento se o seu filho está tomando bastante líquidos. Principalmente se estiver em algum lugar onde a temperatura é muito alta. Abuse dos sucos naturais, água de coco e tente evitar os refrigerantes.

8)   Além disso, também é preciso ficar atento à alimentação. Mudanças drásticas de cardápios podem alterar o funcionamento do organismo do seu filho e causar alguns problemas, desde reações alérgicas até problemas digestivos.

Anotou as dicas? Então agora é só marcar a viagem e divertir com os pequenos no lugar escolhido. E, ah, boa viagem!

THE PALMS - ROYAL PALM PLAZA CAMPINAS



1 comentário

  1. Mario Teixeira 19 maio, 2013 at 08:18 Responder

    Pois é.. O que comumente vemos nessas áreas, principalmente cruzeiros, são crianças fazendo muita zona, desperdiçando coisas e os pais achando engraçado. Esses post ajudam a dar um pouco de luz aos viajantes.
    Parabéns e sucesso.

Deixe seu Comentário

×Fechar