Disney California Adventure Park com as Laranjinhas

84
0

As, Laranjinhas, como minhas filhas ficaram conhecidas, são muito fãs da Disney e este ano fomos conhecer a Disneyland Califórnia. Um dos combinados que temos aqui em casa é que as meninas podem trocar a festa de aniversário dela por uma viagem, para um destino que vamos negociar.

Como passamos cerca de 20 dias na Califórnia e sabíamos da ansiedade das Laranjinhas para visitar a Disneyland, dividimos a visita aos parques em 2 partes. Fomos alguns dias após chegarmos e depois fomos novamente 2 dias antes de voltarmos para o Brasil. Como são 2 parques, você precisará de dois dias, pelo menos, então dividimos desta forma. Foi super acertado. Uma dica: Fique atento ao prazo de utilização do ingresso que vale duas visitas, geralmente são 15 dias.

Outra dica é chegar cedo. Não apenas para aproveitar o parque, mas também para tentar fugir do trânsito nas estradas. Dependendo do horário, o trânsito pode ser bem pesado.

Visitamos primeiro o Disney California Adventure Park, que vou te contar aqui.

Como estávamos comemorando o aniversário da Vitória, logo que chegamos, pegamos o broche com “happy birthday”, com espaço para o nome do aniversariante. Pode parecer besteira, mas é muito legal andar pelo parque com todos os personagens e muitos funcionários desejando feliz aniversário, de forma muito simpática. Para a Giovana, pegamos o broche de “first visit”. Uma recordação que trouxemos para o Brasil. Fica a dica!

É no Adventure Park que a Anna e a Elza, do Frozen, estavam recebendo os visitantes. Como sempre digo, um bom planejamento com as crianças faz com que a viagem seja ainda melhor. Antes de ir aos parques, olhe a programação no site ou no aplicativo gratuito, com mapa interativo e horários de shows e paradas. Pelo aplicativo também dá para ver o tempo das filas.

O melhor horário para ver as duas famosas princesas, era logo que o parque abria, na área chamada Hollywood Land. Chegamos um pouco antes do parque abrir e fomos direto para lá! Ainda assim, pegamos um fast pass (um “fura fila” que você pega para ir a uma atração com horário marcado), mas para um horário bem próximo. Enquanto esperávamos fomos conhecer um pouco do parque e aproveitamos para falar oi para o Mickey e a Minnie que desfilam em um bonde dos anos 20, com muita música e alegria.

Deu tempo também de comprar o caderninho de assinaturas, que vira uma espécie de troféu com as lembranças de cada personagem. A Giovana, com 2 anos, colocou seu caderninho embaixo do braço e não tinha quem tirasse dela!

Chegou o tão esperado momento de conhecer a Anna e a Elza de verdade. As meninas ficaram vidradas nelas. São simpáticas e iguais ao filme. A Anna foi engraçada e quis tirar um snowfie (ao invés de selfie). As meninas adoraram! E tinha muito marmanjo adorando as princesas também!

Disneyland Frozen

Pronto, agora podíamos curtir o parque sem ansiedade! Estes momentos de encontro com os personagens são muito mágicos para os pequenos. Para as meninas, não há dúvida que são reais (e são mesmo se pensarmos que esta é a “casa deles”). Encontramos a Princesinha Sofia, a Dra. Brinquedos, Mickey e Minnie e muitos outros.

Disneyland Sophia

Disneyland Dra Brinquedo

Disney Minie

Aproveitamos que estávamos na Hollywood Land e fomos a um dos nossos shows preferidos para as crianças menores: o Disney Junior – Live on Stage. Este show é o máximo! A Giovana amou, assim como a Vitória quando era pequena. Agora a Vitória que está com 6 anos, curtiu outras coisas, como reconhecer as palavras em inglês. O show é colorido e mesmo sem saber falar inglês, as crianças acompanham a história. Há momentos com bolas de sabão e outras interações com o público. Se estiver com crianças até 6 anos, é obrigatório!

Depois fomos ao Monster, Inc. Mike & Sulley to the Rescue, um brinquedo muito legal também. Achávamos que a Giovana ia se assustar, mas ela curtiu muito ao final!

Outra parte que agrada crianças menores é a Bug’s Land, com o trenzinho da lagarta e o carrinho de joaninha.

Continuamos nosso passeio para encontrar um brinquedo que as meninas adoraram na Disney de Orlando, que é o da Ariel: The Little Mermaid – Ariel’s undersea adventure. É muito bacana mesmo. Sentados em uma “concha”, vamos passando por cenários “embaixo d’água” onde acompanhamos, com muita música e cores, a história da princesa sereia. Este é dos dos favoritos das Laranjinhas. Acho que fomos 4 vezes e elas queriam ir mais!

Atravessamos para o Paradise Pier, onde se vê a icônica roda gigante do Mickey. Nesta área também está o Ariel Grotto, o restaurante onde se pode fazer uma refeição com personagens. Reserve pelo site da Disney, assim que souber o dia da visita para garantir.

Roda Gigante

Fomos brincar no Toy Story Midway Mania!, uma atração 4D, com muita diversão e interação. Outro brinquedo que fez muito sucesso com as meninas! O legal da Disney é que os adultos podem virar crianças também e brincar junto!

A Vitória já estava se sentindo “menina grande” nesta viagem e quis ir em todos os brinquedos onde ela atingia a altura mínima. E as montanhas russas são as favoritas! Fomos no Goofy’s Sky School, nada muito radical para adultos, mas bastante radical para os pequenos! A Vitória adorou! Fomos duas vezes e ela queria ir mais!

Quando visitamos o Disney Califórnia Adventure Park, o Soarin’ Over California ainda não estava aberto e acabou de ser inaugurado. O Soarin simula um vôo de asa delta sobre a Califórnia, de forma bem realista. Fica pra próxima!

Veja todas as nossas dicas da California abaixo!

Legoland California, seu filho vai amar!

Veja como foi nosso dia no SeaWorld San Diego!

Não deixe de ir no San Diego Zoo!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Para saber onde se hospedar em San Diego, leia abaixo!

A região de Mission Bay em San Diego é linda e boa opção para se hospedar. Abaixo, separei algumas opções para você ficar!

O The Dana Mission Bay é um 3 estrelas bem avaliado,  fica a 1,6 km da praia, não fica longe do Zôo e oferece serviço de translado de ida e volta para o SeaWorld diariamente.

Os quartos incluem TV de tela plana, micro-ondas e geladeira compacta. Alguns quartos oferecem vista para marina. O pessoal do The Dana pode organizar excursões, reservas de restaurantes e ingressos para atrações.

Em Point Loma, a 8 kms de Mission Bay, fica o Best Western Plus Island Palms, um outro 3 estrelas. Além de bem localizado, o hotel tem 2 piscinas junto à baía e uma academia. Após um dia explorando Shelter Island ou o zoológico, relaxe na banheira quente ao ar livre ou ao lado da lareira externa.

banner_teste


Deixe seu Comentário

×Fechar