Disney começa a preparar a reabertura dos parques

116
0
Booking.com

As perspectivas para reabertura dos parques, grandes atrações e pontos turísticos voltarem a funcionar após a pandemia do coronavírus continuam sob discussão.

Dentro deste contexto os parques da Disney, que estão entre as atrações mais visitadas e populares do mundo, também estão começando a pensar no panorama para reabertura.

Portanto, para saber quando, e de que forma estes locais podem voltar a funcionar, veja algumas informações importantes a seguir.

reabertura dos parques

Perspectivas de mudanças pela frente

Em primeiro lugar, muito pouco a respeito da volta do funcionamento dos parques da Disney foram revelados. Entretanto, algumas informações já estão disponíveis:

  • Na área de Orlando, na Flórida, os locais voltarão a funcionar, depois que os riscos mais graves da pandemia passarem, por fases;
  • Em um primeiro momento, os locais abriram funcionando com 50% de sua capacidade. Em seguida, este número passará para 75%;
  • Porém, será preciso que regras de higienização e distanciamento social sejam aplicadas. Isto inclui distância de dois metros entre as pessoas, funcionários com máscaras, limpeza contínua e dispensers com álcool gel em todos os locais;
  • Por fim, será necessário que todos os funcionários passem por exames de medição de temperatura, antes de cada turno.

Com relação a uma data específica para abertura, é importante lembrar que os EUA é um dos locais mais afetados pelo coronavírus. Assim sendo, as perspectivas não são tão animadoras, pelo menos por enquanto.

reabertura dos parques

Outras informações importantes

Levando em consideração que as visitas aos parques da Disney também movimentam outros negócios em seu entorno, como estabelecimentos comerciais e hotéis, tanto na Flórida quanto na Califórnia há alguns detalhes importantes que estão sendo considerados:

  • Além das regras acima, os parques precisarão desenvolver um conjunto específico de diretrizes, de acordo com o Centro de Controle de Doenças dos EUA;
  • Com relação a abertura dos parques, aqueles localizados na Flórida podem demorar mais tempo para voltar a funcionar. Isto porque a economia do estado pode se recuperar mais lentamente, o que impactará em seus negócios;
  • Seja como for, é certo apenas que o processo de reabertura pode levar ainda alguns meses, considerando um recuo do coronavírus.
Disney Skyliner

Disney Skyliner (Disney)

Algumas possibilidades para acelerar o processo de reabertura dos parques

Em meio a tantas incertezas com relação ao futuro, sabe-se que será preciso mudar algumas regras em prol da saúde das pessoas. Assim sendo, de acordo com o site Points Guy há certas possibilidades que podem acelerar este processo, como por exemplo:

  • Suspensão de atrações pré-shows, onde as pessoas que estão esperando pelo evento principal tendem a se aglomerar para acompanha-las;
  • Aumento da utilização do aplicativo My Disney Experience, que permitirá aos clientes, portanto, que marquem um horário para entrar em uma fila;
  • Desfiles e shows suspensos ou modificados. Isto vale sobretudo para as atrações mais populares, que tendem a aglomerar um grande número de pessoas.

Levando em conta estas perspectivas, os cenários ideais para reabertura dos parques da Disney ainda são incertos. Entretanto, o que é possível afirmar com certeza é que, assim que voltarem a funcionar, muita coisa terá que ser diferente. Por isto para aqueles que estão ansiosos pelo retorno das atrações, tudo o que pode ser feito por hora é esperar.

Veja onde ficar em Orlando, nós ficamos em alguns hotéis e nossos leitores nos contaram de suas experiências, veja aqui!

Antes de seguirmos com as dicas, não deixe nada atrapalhar sua viagem, faça seguro para família toda, clique aqui e faça já! Use o código AJANELALARANJA5 e tenha 5% de desconto.



Deixe seu Comentário

×Fechar