Disney Springs, tudo o que você precisa saber

538
0

Hoje no blog vamos falar do Disney Springs, esse centro da Disney que é quase um parque de diversões de gastronomia, entretenimento e compras para adultos e crianças e não deve deixar de ser visitado. Por isso, vamos a dicas para que todos possam incluí-lo em seus roteiros.

Hoje o Disney Springs vem em constante expansão em restaurantes renomados, lojas de marcas famosas, além de oferecer shows noturnos e entretenimento para todas as idades, sem falar que é um lugar super agradável para passar um dia em família ou com amigos, com suas áreas de riachos e muito verde.

Disney Springs

Não viaje sem seguro, faça sua cotação agora nesse link, use o Cupom AJANELALARANJA5 e ganhe 5% de desconto.

Para as compras em Disney Springs

O Disney Springs conta com lojas como Sephora, Pandora, Lacoste, Kipling, Zara, Pearl Factory, Trend-D Store (loja especializada em moda com a temática da Disney), além da recém reformada World of Disney. Esta é a maior loja da Disney que vende os produtos especializados, desde artigos de cozinha, roupas, fantasias, brinquedos, souvenirs e tudo que amamos com a temática de filmes, atrações, desenhos animados e personagens. É impossível sair sem uma sacola de dentro desta loja, nem que seja apenas com um chaveiro.

Uma loja que acho bem legal e é uma boa dica para as famílias e grupos que vão visitar os parques e adoram ir com camisas customizados é a Disney Design-a-Tee, com mais 400 opções de estampas exclusivas.

Outra dica é a loja exclusiva da Coca-Cola com diversos artigos da marca, como produtos de cozinha, quadros, artigos retrô e um terraço com um bar que o visitante poderá degustar diversos sabores do refrigerante.

Veja como conseguir cupons para outlets e shoppings sem pagar pelo livro no Guest Services.

Para comer em Disney Springs

E não é só em loja temática que o Disney Springs investiu, são diversos restaurantes que toda a família pode aproveitar e que oferecem divertimento e paladar para todos os gostos.

Um dos mais concorridos e prediletos de todos é o Rainforest Café, que também possui uma unidade no parque Animal Kingdom. Possui uma decoração incrível da savana africana e a surpresa do layout do restaurante não fica atrás das suas refeições. Os pratos todos são deliciosos.

Além deste, ainda tem o T-Rex, que quando entramos, parecemos que fomos transportados para era pré-histórica e nos deparamos com dinossauros e toda a temática da época. É bem incrível.

Precisa de ingressos para os parques? Não deixe de cotar aqui.

Mas a Disney, pensando em tudo, também inaugurou restaurantes renomados no Disney Springs, como o famoso STK, especializado em cortes de carnes, o tradicional MorimotoAsia e o exóticoWolfgang Puck Bar & Grill,  além do Earl ofSandwich, D-Luxe Burguer, Blaze Fast-Fire’d Pizza, Paddlefish, The BOATHOUSE, SplitsvilleLuxuryLanes, Wine Bar George, JockLindsey’s Hangar Bar  (inspirado no filme Indiana Jones), Planet Hollywood e muito mais.

E falando em atrações, este centro não poderia deixar por menos.

Atrações no Disney Springs

Há entretenimento para todos os gostos, desde boliche com refeição no Splitsville Luxury Lanes ao filminho da tarde de domingo nas salas VIPs de cinema do AMC.

É óbvio que não poderíamos deixar de falar do lindo balão que vemos nas principais fotos deste espaço. O Aerophile (antigo Characters in Flight) é um passeio rápido, e não é exatamente uma subida aos céus, pois ele fica preso e faz o movimento de subida e descida para os visitantes terem a sensação do passeio. Mas é um divertimento para toda a família.

Os que estão passeando no Disney Springs contam ainda os shows sazonais que o espaço oferece no Waterside Stage, palco que recebe muitos artistas o ano todo. Além de que, ao passear pelas ruas do complexo, o visitante pode se deparar com música ao vivo em todos os lugares. É um charme à parte!

Precisa de ingressos para os parques? Não deixe de cotar aqui.

E por fim, uma das atrações mais legais, o Star Wars: Secrets of the Empire, que é uma experiência totalmente imersiva de realidade virtual, onde um grupo de quatro pessoas participarão juntos de uma missão secreta, com tarefas e mistérios.

Não é necessário de ingresso para entrar no Disney Springs que conta também com estacionamento gratuito. Além disso, os hóspedes dos resorts da Disney possuem o transporte gratuito para o complexo de forma rotineira diariamente até o seu fechamento.

Gostaram das dicas do Disney Springs? Então não deixem de aproveitar essas vantagens e muito mais em sua viagem, cote conosco seus ingressos, aluguel de carro, seguro viagem através dos nossos parceiros no link a seguir: http://bit.ly/2JwHMp0Orlando​



Deixe seu Comentário

×Fechar