8 motivos para ir à Disneyland Paris

90
0

Atualizado em 03/05/2019

A Disneyland Paris é uma ótima opção para quem deseja aliar o banho cultural que uma viagem à Paris proporciona com o entretenimento e a magia da Disney.

Neste post vou mostrar 8 motivos para você arrumar as malas e ir para os parques pertinho da Paris comemorar seus 25 anos. Mas antes disso, não deixe de conferir nossa seleção de Onde Ficar em Paris! Voltando ao assunto, são dois parques no complexo: o Disneyland Park e Walt Disney Studios. São quase 60 atrações para adultos e crianças e mais de 50 opções de restaurantes, considerando ambos os parques. Reserve dois dias para aproveitar melhor cada um deles e aproveite para passar um noite em um dos 6 hotéis temáticos do complexo.

Neste post, vou te contar sobre o belo Disneyland Park. Assim como em seu parque de Orlando, a estação de trem na entrada funciona como uma imponente cortina que também é um ótimo cenário  para fotos. Essa estação bloqueia a vista dos visitantes aumentando a ansiedade em chegar ao mundo mágico da Disney.

Ao passar a estação, uma grande praça cheia de cor, música e até cheiro faz os visitantes entrarem de cabeça nesse mundo de sonhos.

A rua principal do parque completa o cenário com o belíssimo castelo da Bela Adormecida ao fundo.

São muitas novidades que a Disney preparou para essa comemoração pra lá de especial.

Star Tours – The Adventure Continue (A Aventura Continua)

A querida atração do Star Wars foi inteiramente reformada, praticamente refeita. Pude experimentar como é fazer uma viagem para uma galáxia muito muito distante com o C-3PO sendo meu piloto. Nessa jornada, a aventura pode acontecer através dos mundos Jakku, Naboo, Hoth, Tatooine ou Death Star. Você vai encontrar alguns heróis e é claro que o Darth Vader está presente.

Com tecnologia avançada, simulador de vôo 3D, efeitos especiais no cockpit e música épica, é possível mergulhar no universo da saga Star Wars que abrange os episódios de I a VII.

Uma coisa que achei muito interessante é que cada cenário, jornada e desenvolvimento inesperado são gerados aleatoriamente com mais de 70 combinações. Isso faz com que o visitante possa ir várias vezes e ter muitas experiências diferentes na mesma atração. Os fãs agradecem!

Disneyland Paris robo Star Wars

Guarde tempo e dinheiro para a loja na saída da atração, que é sensacional.

Disneyland Paris loja Star Wars

Para ter toda experiência, faça como eu, vá ao Discoveryland no Disneyland e que a Força esteja com você!

Seguro Viagem é obrigatório na Europa
Muitos países da Europa, inclusive Grécia e Espanha, exigem seguro viagem de brasileiros. Ele te protege e evita dores de cabeça com preços dos serviços de saúde fora do Brasil. Pague no Brasil em reais cotando na Seguros Promo, eles acham o melhor preço x cobertura nas melhores seguradoras. Use nosso cupom AJANELALARANJA5 e ganhe mais 5% de desconto!

Encontre o Lado Negro da Força

Bem perto da atração do Star Wars que acabei de comentar acima, um encontro promete muita emoção. Faça uma foto inesquecível ao lado de Darth Vader. Veja meu encontro no vídeo acima.

Foto com Darth Vader

Star Wars Hypersapace Moutain

Quando eu fui, essa montanha-russa ainda não estava pronta, fiquei super curioso e hoje ela já está funcionando.

Imagine que a consagrada Space Mountain se transformou em Star Wars Hyperspace Mountain. Nesta aventura, os visitantes se juntam, em um ambiente novo, à famosa Aliança Rebelde e fazem uma imersão total no universo Star Wars.
Os visitantes viram pilotos de uma aventura única. A nave atravessa a galáxia a uma velocidade intensa, efeitos especiais e o som da querida saga que completa a atração.

A Parada das Estrelas da Disney

Não há quem não se emocione com a Parada da Disney, ainda mais quando ela é novíssima. Mickey e sua turma aparecem com looks futuristas, depois deles Buzz Lightyear e os personagens do Toy Story. Do futuro para selva, a percussão anuncia a chegada de Simba que vem seguido de Peter Pan e o incansável Capitão Gancho. Nemo e Dory também aparecem e a responsabilidade de encerrar a parada fica a cargo dos casais reais, as festejadas princesas e príncipes, que abrem caminho para a rainha Elsa e sua irmã.

Disneyland Paris Parada

Disneyland Paris Parada

Happy Anniversary Disneyland Paris

Em frente ao colorido castelo da Bela Adormecida acontece um grande Parabéns a Você para o parque. A comemoração acontece todos os dias com o Mickey no comando. Imperdível!

Disneyland Paris show em frente castelo de perto

Disneyland Paris show em frente castelo de perto

The Starlit Princess Waltz

Nesse show das princesas, Tinker Bell (Sininho) abre a festa com uma varinha mágica convidando para um baile as lindas Ariel, Bela, Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Rapunzel e a Tiana. Este baile ao vivo, tem canções em francês e inglês, como nos demais shows.

Disneyland Paris show em frente castelo de perto

As princesas entram uma a uma no palco em frente ao castelo arrancando suspiros da platéia.

Antes da acabar a apresentação, uma das músicas manda um recado que toda a menina pode ser uma princesa “Every Girl can be A Princess”.

Disney Illuminations

Um show, um espetáculo com muita luz, música, magia, efeitos especiais e fogos de artifício. Esse é um resumo que não descreve nem um pouco a beleza do show no castelo que acontece todas as noites em comemoração aos 25 anos da Disneyland Paris. Já assisti várias vezes o show do Magic Kingdom em Orlando e o de Paris me impressionou muito.

São 20 minutos de um show que tem o castelo como cenário. Mickey apresenta histórias como a da Pequena Sereia, Procurando Nemo e Frozen que são projetados no castelo com uma qualidade e nitidez impressionantes.

O Pérola Negra, lendário navio do Capitão Jack Sparrow, também aparece em batalha pouco antes dos Stormtroopers tomarem conta do castelo.

Veja o filme acima inteiro, no final vai ver como é  o lindo show!

Disneyland Paris Illumination fios de luz

Disneyland Paris Illumination rosa

Disneyland Paris Illumination luz vermelho

Disneyland Paris Illumination

Disneyland Paris Illumination colorido

Um encerramento sensacional para um dia intenso de parque.

Não perca nosso post do Walt Disney Studios e conheça as atrações que você só encontrará nos parques de Paris (logo mais aqui no blog)

Algumas atrações o farão lembrar que você está na França! A começar pelo super bacana restaurante do Ratatouille. A decoração, de pratos e talheres enormes, faz você se imaginar do tamanho de um rato perto os objetos. A praça ao redor do brinquedo recria um cenário francês, muito bom para fotos. Vale muito a pena conferir.

Porque ir ?
Ótima oportunidade de ir para Paris e ter um dia de parque na Disney. O preço é menor, assim como o parque, então dá pra visitar tudo em apenas um ou dois dias, acompanhando a cultura e o entretenimento do país.

Quando ir ?
A Disney abre 365 dias por ano mas os horários de abertura dependem da época.  A melhor época é no verão europeu, de junho a setembro em que o sol se põe mais tarde, assim dá para aproveitar bastante o dia e todas as atrações.

Preço
147€ para os adultos e 130€ para as crianças, por dois dias nos dois parques (Walt Disney Studios)
Apenas um dia no parque com o ticket mais básico, sai por £32.00 sendo adulto.

Para conferir todos os preços basta entrar nesse site

Como ir?

Como chegar a Paris:
Para ir direto voe Air France que opera voos diários entre São Paulo – Paris e Rio – Paris .

Veja as opções:
Na rota Paris-SP-Paris, são 2 voos diários:
CDG-GRU (AF 454): Decola às 23h30 de em Paris e chega às 6h20 em SP.
GRU-CDG (AF 457): Decola às 15h15 de SP e chega às 7h35 em Paris.
CDG-GRU (AF 456): Decola às 10h10 de Paris e chega às 16h55 em SP.
GRU-CDG (AF 459): Decola às 18h55 de SP e chega às 11h10 em Paris.
*a partir de 05/02/18, os voos mudam de horário: AF 456 (CDG 10h10 – GRU 19:05) e AF 459 (GRU 21:10 – CDG 11:10)

Na rota Paris-Rio-Paris, 1 voo diário:
CDG-GIG (AF 442): Decola às 23h30 de Paris e chega às 5h40 no Rio.
GIG-CDG (AF 443): Decola às 15h40 do Rio e chega às 7h50 em Paris.

Acesso ao parque
O melhor aceso e mais fácil é pelo trem, mas também tem a opção de ir de carro, transfer ou ônibus normal que saem diretamente do aeroporto.

Marcio viajou a convite da AirFrance e do Atout France



Deixe seu Comentário

×Fechar